quinta-feira, 9 de maio de 2013

VERGONHA!!! RELAÇÃO ALEX GARCIA x ALAIR CORRÊA

Alair e Alex Garcia

Manda quem pode, obedece quem tem rabo preso. O secretário de estatística, Alex Garcia, já fez duras críticas a Alair Corrêa e o prefeito chegou a chama-lo de ridículo, indelicado, deselegante e que não representava nada. Em respostas Alex Garcia disse as seguintes palavras ao prefeito:

“eu posso chamar o senhor de baixinho, feio, chato, egocêntrico... sabe quantos votos eu perdi com isso? Nenhum, pois não sou candidato a nada.”

“E chamar seu temperamento de belicoso é muito auto-elogio, seu temperamento beira as raias da insanidade.

“Já sua resposta a mim pode ter lhe custado 1 voto, 2 votos, 10 votos... Mais uma vez o senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, suas bravatas em momentos de raiva sempre lhe custarão votos,

Hoje o poder público uniu os dois desafetos, Alex Garcia se tornou um dos maiores apoiadores do governo. Como a política tem um poder enorme de unir as pessoas, impressionante, mas vale lembrar, a união não é em benefício do povo e sim dos seus próprios interesses.

Amigos, tirem suas próprias conclusões, abaixo seguem algumas imagens da briga entre os dois, caso queiram ver toda matéria é só acessar os seguintes links, esperamos que eles não retirem do ar:

http://bethmichel.com.br/?p=5643
http://www.cartaovermelhotv.com.br/2011/11/treplica-ao-alair-correa.html



Alex Garcia criticando Alair


11 comentários:

  1. É sobre isso que falo quando digo que às vezes vc passa do ponto. Todo mundo que conhece Alex e segue o blog Cartão Vermelho sabe que ele sempre foi amigo de Alair, sempre o apoiou como candidato, perdeu emprego em algumas TVs por conta disso e foi trabalhar na TV do próprio Alair pois não tinha mais espaço na cidade para trabalhar em outra devido ao seu apoio irrestrito ao Alair. Essa discussão entre os dois foi mais um mal entendido do que qualquer outra coisa e tem postagens no blog do mesmo, logo depois desse incidente mostrando os dois juntos, abraçados ( como nessa foto ) provando que não haviam brigado de fato, tudo isso muito antes do Alair se eleito. Se vc nunca se desentendeu com um amigo e depois voltou a ficar tudo bem vc é um dos poucos do mundo que nunca passaram por isso...

    ResponderExcluir
  2. Seu vagabundo tirar isso vou te processar vagabundo desgraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o vagabundo aqui não sou eu, kkkkk...engole seco rapaz, você é um nojo, seu mal educado, aprende a tratar bem as pessoas.
      Quer me processar, pode vim, vou adorar está cara cara com você, vou aproveitar a oportunidade pra te colocar no seu devido lugar e fazer sérias denúncias a seu respeito. Fico Deus, entre no caminho do Senhor, só ele pode mudar sua vida.

      Excluir
  3. Gustavo,coloque também as injúrias entre Alair x Silas "O vereador mais caro".E Alair x Alfredo "Cavalo Manco" e veja se o Fake remunerado do prefeito de mente senil (Igor kanellas) irá defende-lo.

    ResponderExcluir
  4. Cambada de político safado, esses dois aí da foto são prova disso. Não se espantem se alair e marquinhos se juntarem novamente.

    ResponderExcluir
  5. Mas Kanellas é muito "enigmático", meesmo!
    Não anda de ônibus e acha "bom", em certo blog é "politicamente correto", e nos outros blog's, que não fazem parte do aglomerado de informações voltadas pró-Alair é só criticar o secretário de estatística, que ele vem logo com "discursos defensivos". É advogado? Ou assessor de imprensa? Ou A, nãso está contindo em B?
    Até as minhas sobrinhas de 03 anos estão achando estranho.
    Kanellas, colega, tá difícil de te entender.

    ResponderExcluir
  6. Esse Kanellas,Igor além de fake é burro pra cacete!

    ResponderExcluir
  7. O ALEX USOU SEU BLOG CARTÃO VERMELHO APENAS COM UM UNICO INTUITO "MARKETING PESSOAL" PARA GANHA PORTARIA PARA ELE E MULHER DE SECRETARIO DE FANTASMA JÁ QUE NÃO APARECE NO SETOR DE TRABALHO E PARA QUE SER ESSA SECRETARIA MESMO HEIM??ALÉM DISSO PARA CONSEGUIR AS TAIS PORTARIAS USOU DE AMEÇAS PARA COM O PREFEITO ,QUE DEVE TER O RABO PREZO COM O ALEX PARA SE SUJEITA UM CARA QUE NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE NENHUMA NEM VOTO TEM... SÓ SABE COLHER INFORMAÇÕES COM OUTROS DOS DESAFETOS PARA SE DÁ BEM .PENSAVA QUE ALAIR ERA EXPERTO POIS COM O EX PREFEITO ELE NÃO SE DEU BEM KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O ALEX FALA DE ASPONES ELE É O QUE ?? FANTASMA

    ResponderExcluir
  9. Thais limeira socia do fake Thais lima10 de maio de 2013 às 16:11

    Esse Kanellas,Igor trata-se da mulher do Alex a tal de Thais outra FANTASMA gosta de corrigir a ortografia dos outros mas o que ela mesmo escreve deveria esta repleto de erros gramaticas rs..rs. deveria consulta as regências verbais Dona Thais Lima !!

    ResponderExcluir
  10. O cara é experto usa o blog do cartão vermelho para lava roupa suja dos politicos que tem rabo preso com o ex prefeito marcos mendes ele e a mulher que esta usando esse FAKE CANELLAS ,IGOR É SIM A THAIS LIMA ESPOSA DO ALEX GARCIA ELA TEM MANIA DE FAZER FAKES PARA DEFENDER O MARIDINHO DELA , UMA AMIGUINHA INTIMA DELA ME CONFIDENCIOU..TOMA VERGONHA THAIS LIMA !!PARA DE BRINCA DE REPORTE FAZ UMA FACULDADE COMO TODO BOM PROFISSIONAL FAZ PARA TER UMA PROFISSÃO DIGNA ,NÃO FIQUEM USANDO UM BLOG DE FOFOCAS NÃO PARA DE SER OPORTUNISTAS.. QUALQUER HORAS DESSAS VOCÊS VÃO TER QUE PAGAR INDENIZAÇÕES VIU!!

    ResponderExcluir