quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREFEITURA RECEBEU R$ 153 MILHÕES E NÃO IMFORMA ONDE GASTOU


Infelizmente poucas pessoas usam a internet como forma de aprendizado e informação. Todo cidadão tem como saber quanto cada município brasileiro recebe de verbas federais através do Banco do Brasil. E isso de certa forma nos gera revolta em ver a "farra" que os governos fazem com esse dinheiro que deveria ser utilizado de forma correta. Vejam os valores abaixo:
Valores recebidos nos meses de janeiro e fevereiro
Valores recebidos nos meses de março e abril
Seguem o link caso queriam ver o extrato de forma detalhada.
A prefeitura recebeu nos primeiros quatro meses o valor de R$ 153.246.359,40 (cento e cinquenta e três milhões, duzentos e quarenta e seis mil, trezentos e cinquenta e nove reais e quarenta centavos). É importante ressaltar que este valor se refere a verbas federais através do Banco do Brasil. Lembramos que ainda existem outras verbas federais, verbas estaduais, verbas oriundas dos royalties de petróleo e as arrecadações municipais. Agora perguntamos, onde está a transparência do governo atual?

4 comentários:

  1. éééééééééééééé

    criticar é fácil !

    Olho esse governo eu lembro do PT

    ResponderExcluir
  2. Vereadores, pelo menos as verbas federais vocês já tem fonte segura.Só falta saber pra onde foi ou vai !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa terra amada. realmente!!!!! vão deixa la na penúria.

    ResponderExcluir
  4. Vereadores???!!!Tá de sacanagem. acho que Cabo Frio nunca teve uma camara tão fraca igual a essa.Se salva ali uns 2 ou 3 quanto mais ignorãncia,melhor pro prefeito.

    ResponderExcluir