quarta-feira, 15 de maio de 2013

BOMBA! ASSESSOR ESPECIAL DE ALAIR RESPONDE POR FALSIDADE E CORRUPÇÃO


O Assessor Especial do prefeito Alair Corrêa, Jose Assad Filho, responde no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por diversos crimes, entre eles o de falsidade ideológica, crime continuado e corrupção passiva, todos em decorrência de gestão fraudulenta.
José Assad já foi secretário de governo na gestão anterior de Alair Corrêa e durante o mandato de deputado estadual, Alair indicou Assad para ser diretor chefe do Detran de Cabo Frio. Outro que também foi denunciado na ação pelos mesmos crimes é o senhor Eduardo Pinheiros Lopes, genro do prefeito Alair Corrêa e prestador de serviço da prefeitura municipal. O advogado dos dois é o Drº Claudio Mansur que também faz parte do atual governo.
Todos nós sabemos que princípios como o da moralidade e legalidade devem ser o alicerce de qualquer governo. Agora me respondam: É correto que pessoas que respondem por crimes de falsidade ideológica e corrupção passiva façam parte de um governo municipal? Pode até ser que alguns digam que este fato acontece em todo País, mas não é por este motivo que devemos ficar calados. Eles estão sendo denunciados por crimes praticados como funcionários públicos. A população tem que ter conhecimento desse fato, tudo isso não pode terminar em pizza, chega de impunidade. Queremos moralidade e legalidade daqueles que administram nosso município.

4 comentários:

  1. Gustavo Borges, você pisou em alguma mina terrestre? Morou em Bagdá? Está com sono, porque dormiu no galpão de marcação de consultas? Ou você pegou muito sol na fila para fazer o "cartão dignidade"?
    Desde quando esse tipo de notícia afeta as estruturas da cidade e do povo? O povo esta mais que acostumado. Anda até sem segurar nas explosões.

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O PERFIL CERTO PARA SER ASSESSOR DO ATUAL PREFEITO, É SÓ DA UMA OLHADA NO PESSOAL QUE ACOMPANHA O PREFEITO, QUASE TODO MUNDO TEM ALGUM PROCESSO, TANTO COMO REU OU PROCESSANDO ALGUM ORGÃO PÚBLICO PARA TIRAR ALGUM DINHEIRO, SÃO BARRA PESADA, TENHO ATÉ MEDO DE ESBARRAR NA RUA COM ESSE PESSOAL, ESTÃO FAZENDO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE BRINCADEIRA, NÃO ESTÃO RESPEITANDO AS LEIS, MORALIDADE E O PRINCIPAL O VALOR HUMANO, ESTÃO É MESMO DE SACANAGEM. BASTA DA UMA OLHADA NO PASSADO DESSA GENTE, NÃO VAI ESCAPAR NINGUEM.

    ResponderExcluir
  3. Todos do 1º escalão de Alair são mais sujos do que pai de galinheiro , tirando do Dr. Demócrito Azevedo, que é laranja do Dermeval Vasconcelos. Quando tiver um reunião de secretários com o prefeito e o vice , passar a policia gritando pela ladrão todo mundo some menos Dr. Demócrito Azevedo que é uma pessoa de bem

    ResponderExcluir
  4. O Professor Chicão de Alair disse :Desconfie de quem passou oito anos calado diante de tanta roubalheira e agora se tornou defensor da moralidade com a coisa pública.

    Eu agora falo para o Chicão de Alair: Desconfie de quem passou 8 anos falando diante tanta coisa que aconteceu dizendo que estava errado e agora fica quieto diante tanta robaleira e tanto descaso e falta de dignidade em Cabo Frio


    Antonio Dias

    ResponderExcluir