quinta-feira, 16 de maio de 2013

PREFEITO CHUMBINHO ENSINA ALAIR COMO SE GOVERNA

Aluguel pago pela Prefeitura de Cabo Frio

Não é de costume que nosso Blog comente ou fale algo sobre outra cidade que não seja a de Cabo Frio, porém este fato merece um pouco de atenção, para que possamos usar como base para nossos argumentos.
Enquanto Cabo Frio continua renovando, ad infinitum, contratos de aluguel de imóveis, por valores absurdos, conforme divulgamos há alguns dias atrás sobre o aluguel de um imóvel no bairro Jardim Esperança onde funciona a Farmácia Popular, cujo valor anual pago é de quase 90 mil reais, o primo pobre São Pedro da Aldeia prefere construí-los. 

Procedimento tomado por São Pedro da Aldeia




O Prefeito Claudio Chumbinho ensina como se deve aplicar o dinheiro público, com responsabilidade, transparência e legalidade. Espero que Alair Corrêa siga este exemplo e pare de fazer farra com nosso dinheiro. Queremos mais respeito prefeito.

4 comentários:

  1. O prefeito Chumbinho de SAMPE é o destaque em governabilidade municipal até o momento.
    Enquanto, o prefeito Chumbinho está empenhado em levar empresas para SAMPE, o prefeito Alá ir está preocupado com a "cabufriense" e colocar os cidadãos para pular à beira mar.
    Mas vale lembrar: que ele utiliza esse "expediente", porque grande parte da populaçao se interessa, muito mais por shows "0800" do que outras prioridades mais relevantes. Se contentam com migalhas oferecidas e pensamentos limitados.
    Eu mesmo, já ouvi coisas antes das eleições em 2012, que eu só acreditava, porque eu estava em Cabo Frio.
    Um povo quer trabalhar e o outro prefere pular, não é? Fazer o quê?
    O povo têm o que me merece. Uma pena que merecemos juntos, não é?

    ResponderExcluir
  2. uma pena que merecemos juntos, falou tudo meu nobre,essa sensaçao que eu tenho e me desespera, pagar por uma escolha q nao fiz w jamais farei , FORA ALAIR.

    ResponderExcluir
  3. Cada povo tem o governo que merece!
    Infelizmente esta é a verdade!

    ResponderExcluir
  4. Cada município tem o prefeito que merece! Infelizmente todos acabam pagando o preço pela escolha da maioria. Moro em SAMPE, trabalho em CF. Percebo as melhorias e o progresso que vem chegando à cidade onde resido. Enquanto isso CF vai perdendo muito em ter colocado o "prefeito dos fogos e festas" de volta em sua administração.

    ResponderExcluir