quarta-feira, 8 de maio de 2013

HOSPITAIS DA CIDADE VIRAM CASO DE POLÍCIA


Depois do Hospital Santa Izabel figurar as páginas policiais por conta da falta de médico, hoje (08) foi a vez da UPA também virar caso de polícia. Na Unidade de Pronto Atendimento não havia pediatra e diversas pessoas se revoltaram, um pai mais exaltado, ameaçou quebrar tudo, houve muita discussão e a PM foi chamada ao local para acalmar os ânimos.

Infelizmente cada vez mais vivemos num mundo de perguntas fortes e respostas fracas. A saúde em Cabo Frio vivencia um verdadeiro caos. Porque tanta falta de respeito, tanta desorganização e incompetência do governo Alair Corrêa?

Nos últimos dias, evidenciou-se a omissão do governo, é cada vez mais alarmante o que vem ocorrendo em nosso município. Falta de medicamentos, falta de médicos, o sistema de marcação de consulta não funciona, a UPA vive uma situação calamitosa, os postos de saúde só servem como cabides de emprego e o nosso prefeito o que faz? Nada, absolutamente nada.

4 comentários:

  1. Cá entre nós, já que estamos falando de saúde, a UNIMED Cabo Frio, já era pra ter um Hospital ou ambulatórios próprios, uma sede melhor.
    Eu conheço, UNIMED's que são bem mais novas que a de Cabo Frio e já tem tudo isso, que eu citei.
    Fiquei sabendo que nem plano empresa a UNIMED de Cabo Frio tem, é verdade?
    È se ficar no Santa Izabel, você toma e se corre pra UPA você também toma.
    Tá feia a coisa!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que meu plano é amil

    agora, cade os trocentos medicos que foram contratados pelo prefeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anônimo, lá em casa,só dá Amil também. É só trocar não é? Pra que complicar. Reclamar sem sentido. Tão fácil não, não é?

      Excluir
  3. A prefeitura contratou não pagou e todos estão indo embora novos e antigos trabalhamos sem qualquer recurso falta medicação em postos e emergência faltam equipame tos exames de media e alta complexidade faltam leitos nas emergências nas uti e em hoslitais conveniados deixamos de transferir pac.grave por ser obeso morbido e daria preju quebrando leito de conveniado sem pagamento medicos enfermagem fazem o que podem com os quases inesistentes recursos . Até quando?

    ResponderExcluir