terça-feira, 7 de maio de 2013

PREFEITURA DEVE A SERVIDORES E FORNECEDORES E NÃO PAGA.

Prefeito Alair Corrêa

      Quando o prefeito Alair Corrêa vai tomar vergonha na cara e pagar quem a prefeitura deve? São centenas de pessoas que além de serem demitidas até hoje esperam pelo pagamento dos dias trabalhados, sem contar aqueles que estão trabalhando a mais de quatro meses sem um real no bolso. Na lista dos que esperam ainda estão fornecedores e prestadores de serviços.

      Este fato é uma falta de respeito com um cidadão, esta é a tão pronunciada dignidade? Não sabia que dignidade fosse deixar famílias passando fome e necessidade. Alair Corrêa o que você faria se fosse com sua família?

       O Atual governo tem sido um dos mais incompetentes já vistos nos últimos anos em Cabo Frio. E não adianta os críticos, que na verdade são verdadeiros puxa sacos, dizerem que o governo é bom, que está trabalhando, esse governo até agora não disse a que veio, apenas está dando continuidade aos projetos que já existiam.

       Não adianta querer enganar a população fazendo um assistencialismo barato, que na verdade só beneficiam aqueles que vivem mamando nas tetas do governo. Senhor prefeito, tenha mais respeito com quem de verdade merece, é o mínimo que um administrador público pode fazer.

2 comentários:

  1. Bem, o que estamos vendo até agora, é o prefeito se cercando de muitos secretários, muitos deles de passagem, até hoje não disseram para o que vieram e por enquanto ainda não estou vendo nada.
    Só na Saúde, parece que tem um "esquadrão"- pode até fazer um time de voleibol, para disputar a superliga - liberado à beça.
    Procuradores, então, só Jesus!
    Agora o que tanto procuram, favor não me perguntar.
    Se for fazer um organograma da prefeitura de Cabo Frio, aposto com todos vocês, que vai ficar maior, do que a tabela do campeonato brasileiro de futebol.

    Agora, quem presta serviço a prefeitura, que é bem diferente de "mamar na prefeitura", a obrigação da prefeitura é pagar.
    Porque as empresas tem funcionários e logicamente os funcionários tem os seus compromissos financeiros: Administradoras de cartão de crédito,bancos e operadoras de telefônia, não querem saber se a prefeitura não paga.
    E quem paga os juros pelos atrasos?
    Muitos, estão muito bem obrigado e o resto que se dane. Nem ligo, meu meu nome não é: Rodrigo, não é prefeito?

    Em relação, as continuidades dos projetos "herdaddos" da administração anterior, o prefeito só trocou de nome e fez alguns "ajustes". EStá parecendo que ele quer que a população veja como de sua autoria. Ou seja, um "novo projeto".
    Agora sabe, ele que estamos em pleno século XXI, decorridos 08 dias do mês de maio de 2013.
    Apesar de muitos cidadãos, completamente sem noção que teimam em manter a "idolatria" do passado.
    Alguns utilizam a "idolatria" e se dão bem, outros apenas vibram e chupam apenas os "dedos".

    Mas, eu continuo procurando desesperadamente a tal DIGNIDADE tão falada e decantada, pelo atual governo e não acho. Será que esta na enorme fila para fazer o "cartão Dignidade"?
    Eu sei que é duro, dolorido e sofrivel falar o nome desse cartão. Tudo desnecessário. Só isso, vai resolver o problema? Acho que não!
    Onde esta a DIGNIDADE, no seu governo prefeito?
    Ou eu que estou muito INDIGNADO, com tudo isso?
    Me poupe e me economize, porque sou cabofriense, mas não sou "lunático".


    Só mais dois detalhe: Onde está a subprefeitura de São Cristivão? Mudou? Onde está você subprefeitura de São Cristovão? Alguém sabe? alguém viu?
    E a rede hospital privada da "Capital da região dos Lagos"? Piada, não é?
    Primeiro tem que aprender, fazer e depois manter, para depois bater no peito e dizer: "que Cabo Frio é cidade grande".
    Vão por mim, eu sou cabofriense e ainda sei que a minha cidade é MUITA ROÇA!
    Cheia as pequenas ruas da cidade de muitos carros de segunda, não significa progresso.
    Menos, menos e Menos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho amigos com lojas no centro da cidade que que não estão vendendo nem pra pagar o aluguel.Se a prefeitura não paga seus fornecedores e prestadores de serviço,como que o dinheiro vai circular na cidade?Acho que o prefeito não tem noção do que o irmão dele anda fazendo na secretária de administração.ten que mandar aquele idiota pra lua.ele tá f... o prefeito com as atitudes demente dele.

    ResponderExcluir