sábado, 18 de maio de 2013

OS MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA

*Comentário anônimo I;
Na verdade eu gostaria de ser um cofre cheio de euros, mas eu daria tudo para ser uma moeda de cinquenta centavos, só pra ver o Prefeito Alair em ponto de ônibus com o cartão enganididade, digo “dignidade”, rsrsrs... esperando um “carro quente” da dona Salineira para chegar ao trabalho. Eu sou até capaz de pegar uma vassoura para varrer o piso e uma escova para dar uma geral nos bancos dos ônibus da dona Salineira, fazer uma limpeza daquelas.
O Prefeito Alair em pé por cerca de uma hora em um ponto esperando as “carroças” da dona Salineira que fazem do trevo de São Cristóvão ao centro quase 30 minutos. Uma tortura, parece que estamos indo para Araruama, lembra até os carrinhos de brinquedo quando estão acabando a corda.
Um dia desses procurei o Homem Aranha, Supermam, Mickey e etc... pensei que tinha embarcado errado naqueles trenzinhos da cidade. Já falei para minha irmã: Faz um cartão dignidade, pega o ônibus da linha 348 e vai passear com minha sobrinha na Orla da Praia do Forte, porque vai sair mais em conta do que pagar trenzinho.
*Comentário anônimo II;
Como a política com suas vantagens financeiras a certas ongs, entidades e até personalidades, faz com as cabeças de certas pessoas. Uma renomada blogueira da cidade desativou os comentários e virou porta voz do governo de Cabo Frio, é uma pena, dá a entender que aos poucos Alair vai comprando as pessoas que podiam valer-se da sua capacidade de liderança, e mostrar a podridão que sempre foi os governos de Alair (não são todas as pessoas, é claro), são pessoas que sempre viveram de verbas públicas para levar adiante seus projetos, por isso que Cabo Frio esta andando a passos de caranguejo.

Estamos vendo que em Cabo Frio aos poucos os cabos eleitorais de Alair e seus familiares estão com suas portarias na Prefeitura ou na Consecaf, afinal todo mundo que votou em Alair votaram pensando em alguma vantagem, sempre foi a politica do prefeito de ganhar eleição na cidade, oferecendo vantagens financeiras. Pobre cidade que vive na batuta de um tirano ditador.


*Comentário anônimo III;
Contrata-se para o Blog de certa repórter em Cabo Frio:

1-Mecânico com experiência em plataforma de Blogs e manutenção de comentários.

2-Médico infectologista com mestrado e doutorado em vírus virtual e vírus mentirosos da classe “kaozito”.

NOTA

1-Os salários não foram divulgados porque estão sendo calculados no RH da prefeitura de Cabo Frio, ou seja, vão ter que entrar em longas filas para saber quanto e quando vão receber.

2-Não precisa enviar currículos, pois o processo seletivo será através de comentários em Blogs e “detonação” para cima de alguns políticos.


*Comentário anônimo IV;

Se o pessoal da FIFA ver a nova cobertura do Estádio Corrêa, “uma tampa de vaso”, muito moderna, com toda certeza a abertura da Copa de 2014 vai sair do estádio do “curinthia”, que é feito com dinheiro público para o estádio de Cabo Frio.

Eu nunca vi tamanha modernidade, tanta originalidade e um encaixe perfeito, só não pode dá descarga, pois todos torcedores irão sumir.

Ah, o povo da cidade e a Fafá de Belém estão cantando a mesma música, “Abandonada por você!” Agora no povoado Alairzista parece que contrataram Lulu Santos, e andam cantando: “Tudo azul, todo mundo nu”, no azulão de tamoios. E vamos todos reclamar da “UNICAMED”.

2 comentários:

  1. O melhor comentário foi o do abençoado chamando um anônimo de otário. Isso porque o outro reclamou que o sujeito recebe da prefeitura sem trabalhar. Vejam vcs, os bandidos agora reclamam e ameaçam os honestos. Viva cabo frio

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do I, III e IV.
    Estou com problema e muita dor no ombro. Lá na UPA tem ortopedista?

    ResponderExcluir