quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Blog Cabo Frio Alerta esclarece aos desavisados de plantão que não pertencemos a grupo ou partidos políticos e não somos apoiados por ninguém. Não somos adeptos a Alair Corrêa, Marquinhos Mendes, Paulo Cesar, Jânio, ou seja, lá quem for. Nosso único objetivo aqui é defender os cabo-frienses. Estamos abertos a qualquer denúncia, seja ela de qualquer político, teremos o maior prazer em divulgar, desde que seja fundamentada.

Não tente os corruptos e manipuladores de opinião querer denegrir nossa imagem ou diminuir nosso trabalho por nosso Blog ser novo, 2 meses de idade ou por não sermos jornalistas. Quantos de vocês que nos criticam na realidade não sabem se quer viver em sociedade?

Com muito esforço hoje temos nossa profissão e não dependemos de cargo público para ganhar nosso pão de cada dia. Não falem que perdemos nossas boquinhas na prefeitura, infelizmente não somos como vocês que vivem há anos mamando na teta do governo.

Por último queremos dizer que não somos como alguns Blogs da cidade que recebem propinas, portarias ou algum tipo de benesse pra ficar defendendo as ações do governo ou pelo menos não às criticar. Aqui falamos a verdade, doa a quem doer, não estamos aqui pra puxar saco de ninguém, pois quem merece nossa admiração e respeito são os moradores de Cabo Frio.

4 comentários:

  1. Exatatamente... de nada importa ser jornalista e ser comprado politicamente, que jornalismo é esse que eles se orgulham em bater no peito ?? Tudo Jaba e imparcialidade nunca existiu, muito menos comprometimento com a verdade.. Lixo de jornalistas, profissionais da mentira e das portarias. ### O blog Alerta é um dos melhores e mais imparcial que tem por essa terra de malboro.

    ResponderExcluir
  2. Já que estamos falando de blog da cidade PAGODE, o blog da Renata Cristiane, lembra muito ônibus de uma empresa bastante querida pela classe política da Região dos Lagos. O Amaor está no Ar e nos Asfaltos!
    Sengundo a própria: "o blog está com problema na plataforma........"
    Renata? Quarta-feira? Estamos na quinta, e ai?
    Tenho umas contestações a fazer no seu blog.
    É vírus? Bactéria? Qual é o diagnóstico?
    Manda esse blog para o Santa Izabel ou UPA.

    ResponderExcluir
  3. É preciso urgentemente providenciar uma pesquisa de quanto a ineficiência, incompetência, indolência e tudo que normalmente margeia os serviços públicos neste país, custeado com o dinheiro suado dos contribuintes, atingem ao demoniaco plantel de politicos seus familiares, amigos e pares, nunca ouvi ou li em qualquer midia que filho de politico morreu por falta de atendimento em hospital público, que não consegue melhores colocações advindos de ensino público, que politico x foi assassinado ao sair do banco entre outras centenas de situações cotidianas que a sociedade, em seus municipios sofrem todos os dias, enquanto pagamos muito caro por tudo isso e sem retorno algum. Constata-se todos os dias nesse País a total falta de vergonha desses vagabundos que nadam no dinheiro público sem precisar realmente do hospital público, da segurança pública, do ensino público, da economia pública(gastos desnecessarios), da justiça pública e todos as serviços custeado pelos contribuintes para a vida em sociedade. É lamentavel reconhecer que este mal da natureza humana só poderá ser combatido com a morte destes senhores, como em uma guerra o nosso maior inimigo é quem, infelizmente ainda escolhemos para nos governar!!!

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo esse comentário, muito bom! Falou tudo em poucas palavras.

    ResponderExcluir