sexta-feira, 10 de maio de 2013

MAIS UMA RECLAMAÇÃO DO GOVERNO ATUAL


Mensagem divulgada no Blog de Vinicius Peixoto.

Recebi esta mensagem, via in-box, no Facebook, que transcrevo em sua totalidade, preservando a identidade da pessoa que me enviou.
“Olá! Estou te escrevendo porque sei que vc coloca a boca no trombone mesmo qdo as coisas estão funcionando mal ai em CF. Esta é minha cidade e estou de volta se deus quiser neste mês. Queria te dizer que acho um absurdo como o prefeito está tratando seus contratados, atrasando pagamento,fazendo as pessoas ficarem na fila por mais de 5 horas,coisas desumanas. No mês passado ele deixou sem pagamento a muita gente, não dá justificativa,não dá assistência, tipo uma cesta básica,vale transporte para as pessoas trabalharem…è um descaso total. Minha mãe é contratada e não recebeu o pagamento no dia 26 de abril (os míseros 616 reais)e ninguém sabe dizer nada. Minha avó que frequenta a CEMI de Cabo Frio disse que lá tá uma bagunça,cada vez menos atividades,gente entra..gente sai..não se sabe quem é mais quem. Tiraram um montão de atividades para os idosos que o senhor prefeito disse q tanto ama e deixaram os pobres com pouca coisa. Ontem minha avó estava chorando no msn qdo fui falar com ela pq disse q os professores de dança não poderiam ir pq não tem dinheiro nem para passagem e nem para comer. Na praça da bandeira,onde os idosos vão se divertir os músicos q são contratados estão pedindo caixinha como se fossem artistas de rua. É assim que o prefeito fala de dignidade para com os idosos? Tirando deles o pouco que tem? Diversão,socialização,atendimento,carinho? Acho isso muito errado! Mas ninguém fala nada por medo. Por que estes professores ou sei lá que mais cargos tem nestes lugares não expõe isso para a população? POR MEDO! E isso se torna um ciclo vicioso…de ninguém falar nada e ficar por isso mesmo. Fico com muita raiva de tudo isso. Esse prefeito é enganador,falso e hipócrita!Imagina..ele se diz idoso e q sabe oque sofre um idoso..não quero rir para não chorar se começo a escrever aqui sobre atendimento médico e da salixeira..Deixa para outra. Mas dá uma checada nisso ai. Vc tem força,poder, as pessoas leem oque escreve..Faça isso por nossos vovôs e vovós,um dia seremos um deles. Beijos de quem muito te admira”.


2 comentários:

  1. A PREFEITURA DE CABO FRIO RECEBEU HOJE DE ROYALTIES O VALOR DE 35 MILHOES DE REAIS;COMO E QUE NAO PAGA A NINGUEM.O PREFEITO SEMPRE TEVE FAMA DE MAL PAGADOR,MAS DESSA VEZ ESTA SE SUPERANDO

    ResponderExcluir
  2. ELE MUDOU MUITO ...ANTIGAMENTE ATENDIA O POVO NA PREFEITURA DAVA EMPREGO OS QUE TRABALHOU PARA ELE HOJE DEMITI O POVO ,,ALÉM DISSO MUDOU ATE PARA UM APARTAMENTO NA PRAIA DO FORTE PARA NÃO ATENDER NINGUEM,,É RUIM DE EU VOTA NA FAMILIA CORRÊA MAIS ,VÃO TODOS TOMA NO C...

    ResponderExcluir