quarta-feira, 8 de maio de 2013

VEREADORES ESTÃO SE RENDENDO AO PREFEITO


Impasse entre Câmara e Prefeitura de Cabo Frio resolvido nos bastidores.
Por Eduander Silva
  
Ao que tudo indica as questões políticas entre a Câmara e a Prefeitura de Cabo Frio estão resolvidas. O impasse que atrapalhou os projetos dos prefeitos e que precisavam da aprovação dos vereadores, que eram situação, viraram oposição, voltaram a ser situação, em menos de 1 mês. Alguns ficaram tão ansiosos que fizeram curso com o atleta do trevo Só Rações, que fica correndo circulando a rotatória e ficam correndo circulando a Câmara repetindo bem baixinho: “Tem que resolver até amanhã...tem que resolver até amanhã...”

Segundo informações, alguns vereadores, que andaram revoltados pelas demissões de seus colaboradores, já foram vistos com declaração de amor e renovação de votos dentro da Prefeitura, depois de visitar os gabinetes. Então amigo eleitor, fiquem tranquilos pois os entendimentos da aprovação da CONDESTAM. E aí sim, teremos a foto do beijo desde casamento.

A população de Tamoios vai ganhar com a criação da autarquia, mas pergunta que se faz é: “Como aconteceu tão depressa?”

2 comentários:

  1. Hei você ai? Não tem comprovante de residência no seu nome? Como não? Ah,e o cartão?
    Os seus problemas acabarão. E só pedir para alguém tirar uma foto sua em frente a sua casa...rsrsr
    Já que estamos falando de câmara e prefeitura de Cabo Frio, por que não, essa piada?

    ResponderExcluir
  2. O que esperar com uma camara de vereadores, que todos foram eleitos com esquema politico, com cabos eleitorais remunerados (por sinal muito bem), com promessas de empregos e portarias na prefeitura, Cabo Frio esta andando em passos de carangueijo, todos os governos de Alair foram um caos, desgoverno e uma falta de respeito ao cidadão honesto e trabalhador, o grupo atual do prefeito não se aproveita nada, são muitos ruins.

    ResponderExcluir