sexta-feira, 31 de maio de 2013

TEU PASSADO TE CONDENA: ALAIR CORRÊA x SILAS BENTO

Hoje(31), “Teu Passado te Condena” vai relembrar como foi no passado a relação do Prefeito Alair Corrêa e de seu Vice Silas Bento. Eles que já foram inimigos hoje andam lado a lado, como se fossem verdadeiros anjos, sabe por quê? Porque a ganância do poder sempre fala mais alto. Mas estamos de olhos abertos e todos nós sabemos do joguinho político dos dois. Será que Silas ainda é caro para Cabo Frio? Será que ainda recebe fortunas por mês da prefeitura, como disse Alair Corrêa? Vamos relembrar o passado deles:

"Silas se diz evangélico, mas se comporta como um verme…"


A frase usada como título para esta postagem foi escrita por Alair Corrêa no dia 13 de setembro de 2010 em resposta a ataques pessoais feitos por Silas Bento. Na transcrição do conteúdo foram subtraídos apenas os nomes dos familiares citados por Alair Corrêa, que publicou, inclusive, fotos de todos os filhos na ocasião.

Leia o texto de Alair: "Nos últimos quinze dias, participei de vários eventos onde demonstrei a minha posição contrária à aprovação da construção de um prédio de seis andares na orla da praia de Cabo Frio e à antecipação da eleição do Presidente da Câmara, quando foi eleito o Vereador Silas Bento.  

Esses absurdos foram por mim contestados, através de protestos e inflamados discursos, principalmente, porque alguns Vereadores resolveram defender sua própria pele, seus parentes e o Governo. No campo político, meu posicionamento foi muito criticado, principalmente, por Luiz Geraldo e Alfredo Gonçalves, a quem responderei depois. Mas, infelizmente, o Vereador Silas Bento resolveu me atacar no campo pessoal, envolvendo minha família e fugindo a uma tradição da história política de nossa cidade, a falta de ética de envolver as famílias dos políticos nas discussões. 

Silas Bento, destemperado por ter sido desmascarado e citado como um Vereador caríssimo para nosso povo, disse o seguinte: “Deputado, eu tenho filhos com uma só esposa! Não tenho filhos por fora, como o senhor. O senhor esconde esses filhos ‘porque não são do seu casamento’”. 

Quanta falta de respeito! Silas se diz evangélico, mas se comporta como um verme… 

Amigos, antes de falar sobre os meus filhos, gostaria de fazer alguns comentários sobre Silas Bento, o novo “paladino da moral e dos bons costumes cabo-frienses”. Como já falei, trata-se do Vereador mais caro para os cofres públicos de Cabo Frio. Acredito, que por causa de suas empresas, colocadas em nome de amigos e parentes, das Portarias e das nomeações encabeçadas por sua esposa, no valor de R$ 4.500,00 (temos contracheques), Silas Bento deve receber uma fortuna por mês. Ele ficou tão desesperado com minha denúncia, que resolveu atacar a minha vida pessoal e falar dos meus filhos. Na verdade, Silas é um crente vira-lata! Ele é mentiroso e dissimulado!

Em seu gabinete, às escondidas, agia como um galanteador barato e se aproveitava de mulheres que o procuravam para se socorrer das dificuldades. Lembro-me muito bem do Silas entrando no meu gabinete, rindo de suas aventuras eróticas, que por varias vezes me confidencio, não foram poucas, mais em respeito aos meus leitores não vou citá-las.  

Hoje, quero mandar um recado para o Silas: Não fico, como você, dentro das Igrejas, tentando mostrar aos outros o que, na verdade, não sou! Você não tem decência! Você é uma piada!".


Texto publicado originalmente com o título "TENHO MUITO ORGULHO DOS MEUS FILHOS!" no blog oficial de Alair Corrêa no dia 13 de setembro de 2010. O conteúdo foi totalmente apagado pelos administradores do blog e recuperado por estar em memória cache.

4 comentários:

  1. Isso demonstra que todos políticos são iguais, não da para comparar em nada político dessa grandeza, pois os dois se merecem, político bom nasce morto.

    ResponderExcluir
  2. tem orgulho dos filhos mas dos mesmos nao falou, que piada . e o mais intrigante é ver como a politica é tao suja q ate os filhos do primeiro e "atual" casamento em suas redes sociais nao reconhecem os irmaos de fora , lamentavel essa hipocrisia desmedida para cuidar da imagem,nao vivemos somente de imagem,vivemos de emoçoes,de sangue que corre nas veias, de hormonios que nos dominam e principalmente uma consciencia que nos permite dormir .

    ResponderExcluir
  3. Esse Silas me prometeu emprego se eu ajudasse o filho dele, e não me deu é cresce safado, votei em Alair por causa dele que arrependimento . Tem volta marquinho pelo menos meus filho tinhão projetos para participar

    ResponderExcluir
  4. Legal, tem gente reclamando que votou, ou melhor, vendeu seu voto por causa de emprego, e só porque não foi empregado quer votar em marquinhos. Por causa de pessoas como vc que o pais esta uma merda. povo corrupto, politicos corruptos.

    ResponderExcluir