quarta-feira, 8 de maio de 2013

PORCOS NAS RUAS DE CABO FRIO


        Não consigo entender como uma cidade tão importante e desenvolvida como Cabo Frio ainda convive com uma situação como esta. Porcos andam livremente pelas ruas revirando lixos em busca de alimentos.

      Já denunciamos esta situação aqui diversas vezes e ninguém toma uma atitude. Senhor prefeito, onde está à cidade mais limpa do Brasil que tanto o senhor fala? Será que ainda não passou por estes porcos nas ruas?  
         Essas fotos foram tiradas ontem (07) à noite no bairro Braga, mas estes animais já foram vistos também pelos bairros do Guarani, Manoel Corrêa, Recanto das Dunas, Vila do Sol e São Cristóvão? Infelizmente nem todos tem acesso a essas informações e são engados pela administração pública, que cuida somente do centro da cidade, passando uma falsa impressão de que a cidade está sendo cuidada, quando na verdade não é este o tratamento que é dado ao município num todo.

Um comentário:

  1. queria denunciar a vergonha que esta a saude em cabo frio;hoje fui levar a minha sobrinha na upa do parque burle e nao tinha pediatra;um pai mais nervoso quis quebrar tudo e chamaram a pm,foi uma confusao.os blogs do governo nao falam nado.e caso de policia

    ResponderExcluir