domingo, 5 de maio de 2013

INCRÍVEL! IRREGULARIDADES PREDOMINAM NO ATUAL GOVERNO


Em Cabo Frio, política e corrupção acabaram se tornando palavras agregadas. Todos os dias são inúmeras matérias publicadas falando das diversas irregularidades praticadas pelo governo atual, que deveria usar o poder para ajudar a população, contudo agem as margens da legalidade, transparência e moralidade, princípios estes que deveriam ser o alicerce de qualquer administração pública. Esquecem nossos representantes, que são inquilinos do poder e que fomos nós que os colocamos lá. Vejam alguns casos que demonstra a forma de governar do governo atual

Nos hospitais de nossa cidade há sempre a necessidade do uso de oxigênio para atendimento médico. O contrato que a empresa fornecedora do produto tinha com a prefeitura estava preste a vencer. Procurado pela empresa, o vereador Drº Taylor Jasmim prometeu ajuda-los a continuar com o fornecimento, em troca da “ajudinha” o vereador ganhou de recompensa um veículo Fusion da Ford, avaliado em mais de 60 mil reais. Tudo foi feito nos bastidores e as escuras, sem qualquer tipo de licitação. O pior é ter que assistir nas sessões da câmara o vereador querer dá uma de moralista. Segundo informações o fato será denunciado ao Ministério Público.

Quem já passou pela obra da nova Orla da Praia do Forte já deve ter visto um equipamento que fica passando algumas informações às pessoas que por lá passam. Pois bem, sabe de quem é aquele equipamento? De Tony Godoy, aquele mesmo que essa semana quis nos ridicularizar, dizendo ser um apresentador inigualável, por tudo que disse acho que deveria ser chamado quem sabe pra narrar a Copa do Mundo. Agora entendi o papel tão importante que ele tem na política, o papel de aproveitador e o prefeito como sempre ajudando seus queridinhos lhe dando portarias e ainda contratando seus serviços.

O prefeito Alair Corrêa esta literalmente jogando o dinheiro público no esgoto, vejam na imagem ao lado. O prefeito está trocando as tampa de bueiros em Cabo Frio simplesmente pra deixar sua marca. Não consigo entender como um administrador deixa de investir nosso dinheiro em setores importantes como a educação e saúde para colocar seu nome em coisas banais, vai me explicar isso. Aos críticos do nosso Blog, antes que vocês toquem no assunto, quero dizer que para personalizar essas tampas se paga mais caro, outra coisa, isso é crime eleitoral e vamos denunciar ao Ministério Público.

Na semana passada elogiamos aqui o prefeito por entregar novos veículos para atender as necessidades dos moradores de Tamoios. Depois de ficar sabendo de uma série de irregularidades retiro nossos parabéns. O prefeito mais uma vez enganou o povo do 2º Distrito.

Os caminhões coletores de lixo foram levados aqui de Cabo Frio pra mostrar uma falsa impressão que muitos veículos estavam sendo entregues, depois do desfile todos retornaram pra Cabo Frio e pessoas presenciaram os motoristas dos mesmos retirando os adesivos de Tamoios que foram colados nos caminhões.

Os ônibus que segundo o prefeito seria gratuito estão cobrando passagem no valor de R$ 2,80 e quando essa informação chegou aos ouvidos do prefeito ele revelou tudo. Os ônibus que foram comprados supostamente com dinheiro público estão sendo administrado pela empresa salineira que ainda receberá pelo serviço e os moradores terão que ter o cartão dignidade para serem transportado. Porque o prefeito engana tanto a população? Porque não avisou aos moradores da necessidade do cartão? Encheu a boca pra dizer que o transporte era gratuito. A população de Tamoios merece respeito prefeito, chega desse assistencialismo barato e mentiroso. 

3 comentários:

  1. nossaaaa !!! q coisa, ridiculo essa da tampa do bueiro

    ResponderExcluir
  2. Dr. Taylor? Olha, que eu colocava a minha mão com uma luva de couro térmica no fogo pelo Dr. Taylor. Ele gostava muito de criticar a saúde do governo do prefeito Marquinho em favor do "povo".

    Não consegui ler nada nessa tampa de esgoto, que esta mais preta, que a situação da atual administração municipal.
    Agora, ao invés de tampa nova, o prefeito deveria mandar limpar os esgotos, que não são limpos desde mil novecentos e antigamente.
    Mas como ele gosta de "maquiar" a cidade, faz sentido!


    ResponderExcluir
  3. E por que não? Depois de "divulgar" o extenso currículo no comentário do blog, quem sabe, algum diretor da Globo/SporTV pode contratar o possante Tony Godoy para ser o narrador oficial da Copa de 2014 no Brasil.
    Já pensou? O Tony gritando: - É Alaiiiirr - É Marquiinhonhonhonho! Ih, é jogo....rsrs
    De repente, quem sabe, pode até ser contratado para ser âncora de algum jornalismo em uma emissora internacional.

    ResponderExcluir