domingo, 12 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1-Quem não se lembra de que o ex-prefeito Marquinhos Mendes meses atrás foi condenado pelo TCE a devolver mais de cem mil reais aos cofres públicos? Na época ele disse que não tinha sido citado de nenhuma condenação. Hoje fazemos as seguintes perguntas: Será que já ocorreu a citação? Se foi citado, será que o ex-prefeito recorreu das decisões ou já devolveu a grana?

2-Todos nós sabemos do descaso que vem ocorrendo no Hospital Santa Izabel, a falta de médicos virou rotina, uma pena, logo o Hospital que é referência em nossa região.

3-Mas o que mais chama a atenção é o fato de alguns blogueiros estarem descendo a lenha nos administradores do hospital. Concordo que todos têm culpa sim, porém suas críticas dão a entender que tudo se trata de algo pessoal. Assim fica fácil não é? Vocês que estão criticando dessa forma não estão defendendo o povo e sim seus obscuros interesses. Mais uma vez ressalto que não estou aqui defendendo ninguém.

4-Todos sabem do caos que vive a saúde em Cabo Frio, esses que criticam tanto a saúde particular, por ela supostamente pertencer a seus adversários políticos, não falam nada da saúde pública em nossa cidade. Quero acreditar que essa omissão seja por motivo relevante, ou estou engado? Talvez seja relevante pra eles que brigam por interesses próprios enquanto nós agonizamos em filas de hospitais públicos.

5-Vergonhoso o posicionamento de muitos blogueiros, reportes e jornalistas de Cabo Frio, simplesmente não falam nada contrário ao governo atual, se calam diante de tanta corrupção. Logo eles que deveriam servir de exemplo estão todos comprados pelo poder público, ainda querem manchar a imagem daqueles que falam a verdade. Será que eles não imaginam que suas omissões prejudicam pessoas de bem?

6-O vereador Celso Campista não ficou nada contente com as denúncias que fizemos a seu respeito, a raiva foi tanta que ele nos excluiu de sua rede social. A verdade dói não é vereador? Só pro senhor ficar ciente, não vamos deixar de denunciar suas irregularidades, inclusive em breve falarei mais um pouco do senhor.

7-A farra no atual governo está boa mesmo, tem secretário viajando pra longe, só espero que não seja custeado por verbas públicas. Vamos a lista: Alfredo Gonçalves, secretário de esportes está na Disney ;  Valdemir Mendes, secretário de fazenda foi pra Las Vegas e Carolina Corrêa filha do prefeito e secretária de Assis. Social foi curti a Disney. E você andando a R$ 0,50 centavos na salineira. “caba não mundão”!

8-Alair Corrêa semana passada disse que está com muita grana guardada pra fazer obras. Já que o marketing de seu governo é a dignidade por que ele não usa esse dinheiro para pagar centenas de servidores que estão há 4 meses sem receber, fornecedores que estão falindo e prestadores de serviços que não tem mais condição de atender as repartições por não receberem da prefeitura. Essa é a dignidade que tanto é pregada por ele? Guarda dinheiro enquanto alguns não têm o que comer em casa?

9-Alias, se ele está falando que tem esse dinheiro guardado, porque não coloca o Portal da Transparência no ar pra todos terem conhecimento? Falar é fácil prefeito quero ver provar. Mostramos aqui que a prefeitura recebeu mais de 153 milhões só de verba federal nos quatro primeiros meses, o que o senhor fez com esse dinheiro? A sua intenção é enganar o povo?

10-O que vocês poderiam esperar de um governo como esse? Governo de Nepotismo. O genro de Alair, Toninho Corrêa na maior arrecadação de grana de Cabo Frio (CONSERCAF). A mulher de Toninho e filha do prefeito Andrea Corrêa, a manda chuva na Secretaria de Educação. Marcello Corrêa presidente da Câmara de Vereadores. Sem contar na infinita lista de parentes que tem portaria na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário