terça-feira, 14 de maio de 2013

MORADORES DE CABO FRIO NÃO CANSAM DE RECLAMAR DO GOVERNO


Só espero que não falem que são fakes, aí é puxa saco demais do governo
Bernard Siqueira reclama da falta de vale transporte para os contratados, pois só tem direito ao benefício os servidores concursados. Infelizmente, diversos benefícios foram cortados pela atual administração. Esse é o governo da dignidade.
João Miranda e Magno Monteiro relatam a situação que vive Cabo Frio, a violência aumentando a cada dia, moradores estão com medo e não aguentam mais tanto descaso do poder público. Nos últimos anos a violência em Cabo Frio sobe assustadoramente, já se foi à época que podíamos andar tranquilamente pelas ruas de nossa cidade.
Weverson Santos reclama da forma como é feita a marcação de consulta, pacientes chegam a levar 4 meses para ser atendido por algum médico especialista. Não sei como o aspones do governo conseguem abrir a boca para dizer que a saúde melhorou em Cabo Frio, provavelmente estes que puxam saco do prefeito, não utilizam a saúde pública.
Amanda Silva fala de um fato que tem sido uma constante no governo atual, pessoas que foram contratadas este ano e sumariamente foram demitidas alguns dias depois e pior, muitas delas até hoje não receberam pelos dias trabalhados. É muita incompetência, uma verdadeira vergonha.
Taís Machado relata a situação em que se encontra a UPA, faltam médicos, medicamentos básicos, como dipirona e ainda coletores de urina. Segundo Tais, pacientes estão comprando medicamentos com seu próprio dinheiro. Será que o secretário de saúde ainda vai ter coragem de dizer que o atendimento na unidade melhorou?
Morena fala da necessidade de alguns professores, eles estão sem pagamento e sem salário estão indo para as escolas caminhando, pois não tem sequer dinheiro para pagar passagem. O que o senhor tem a dizer senhor prefeito? Deixa de ser caloteiro e paga logo aos professores.
Cristina Cavalcante fala sobre da necessidade de muitos moradores, que precisam de remédios, um bom médico e professores, mas segundo ela o nosso queridinho prefeito está mais preocupado com as obras.
Juliano Marques traz a tona o mesmo sentimento de revolta que muitos moradores de Cabo Frio têm. Enquanto pessoas foram demitidas, passam necessidades em casa e para algumas falta até o que comer, as obras estão a todo vapor, obras que foram recém-inauguradas estão sendo demolidas para ganhar o visual do prefeito, é muito dinheiro público jogado fora. Juliano pede ainda que o prefeito respeito mais o povo. Lamentável esta situação.
Esta reclamação deixo para vocês lerem e tirarem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário