segunda-feira, 13 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Nos últimos dias diversas pessoas divulgaram fotos da deterioração da Praça Porto Rocha.  Realmente a obra foi muito mal feita pelo governo anterior, em pouco tempo de uso já apareceram diversos problemas, como queda de mármore, por exemplo, sem contar que, o que era pra ser um chafariz virou um verdadeiro criadouro de mosquito da dengue. Mas me estranha o fato da atual administração e seus aspones só reclamarem e não tomarem nenhuma providência com relação à manutenção da Praça. Já está na hora de trabalhar pessoal, chega de reclamar.
2-Hoje fui visitar um amigo em Tamoios, resolvi então passar pela Estrada da Integração. A obra está a todo vapor e ficando muito boa mesmo, diferente daquele pedaço de asfalto mixuruca que colocaram lá no governo passado.
3-Já que o prefeito Alair nos últimos dias falou tanto em dinheiro guardado gostaria de saber onde ele colocou o dinheiro dos funcionários da educação, que estão sendo lesados com depósitos inferiores aos apresentados em seus contracheques? Centenas deles estão sem receber salário e outras centenas estão recebendo abaixo do valor relativo aos dias trabalhados. Todos os dias há uma fila enorme no RH da prefeitura com profissionais desesperados e que são jogados de um lado pro outro sem que ninguém resolva seus problemas. Este é o prefeito que iria dignificar o funcionalismo público?
4-Realmente o que divulgamos aqui no Blog sobre a falta de médicos no Hospital Santa Izabel se confirmou. No último final de semana a situação por lá foi caótica, sem médicos os pacientes tiveram que recorrer a outros meios, alguns chegaram a procurar municípios vizinhos. Uma pena, mas segundo informações o Hospital prometeu normalizar o atendimento no próximo final de semana.
5-Enquanto isso, na UPA as coisas só não estão piores porque o senhor Teninho Fernandes, diretor da CONSERCAF, está ajudando a Unidade doando copos descartáveis, resma de papel, canetas e material de limpeza, tudo isso porque, sua esposa Alexandra Codeço é a diretora administrativa da UPA e, diga-se de passagem, está fazendo uma péssima administração. Por falar em Teninho, recebemos algumas denúncias de que ele anda ameaçando romper contratos com os donos de caminhões que estão a 4 meses sem receberem, caso eles não pararem de reclamar.
6-Já se passaram quase 15 dias que o vereador Vinicius Corrêa, sobrinho do prefeito, prometeu que o Portal da Transparência voltaria. Cadê o Portal senhor vereador? Chega de enganar o povo, nós merecemos mais respeito.
7-Denunciamos a caso que envolve a vereador Drº Taylor e a empresa que fornece oxigênio nos hospitais de Cabo Frio, só que até agora nenhum vereador se manifestou com relação a este caso, será que eles estão protegendo Taylor ou querem também dá uma voltinha no carro fusion que ele ganhou da empresa?
8-Por falar em vereador, Aquiles Barreto voltou de viajem e rapidamente correu para os programas de Tvs locais aqui de Cabo Frio. Este menino adora aparecer mesmo, não perde uma oportunidade, trabalhar que é bom nada.
9-Já estamos no meio do mês de maio e nada das academias populares voltarem a atender a população, enquanto isso, nossa querida Rose Fitness está recebendo desde janeiro um generoso salário de mais de 4 mil reais para não fazer absolutamente nada. Seu esposo Alexu prometeu que ela começaria a trabalhar no dia 02 desse mês, porém até hoje não a vimos em nenhuma academia prestando serviço.
10-Eu era admirador de um blogueiro aqui da cidade, mas confesso que perdi minha admiração. Confiava tanto em seu trabalho, mas bastou o prefeito lhe dá verba para ele fazer um Festival de Música no espaço de eventos pra ele se calar. Tudo nos leva a crer que o mesmo está comprado pela atual administração. Infelizmente perdemos quem lutava pelo povo, o dinheiro como sempre falando mais alto que os valores éticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário