segunda-feira, 13 de maio de 2013

INFORMATIVO CABO FRIO ALERTA


Informamos a todos que nosso Blog continuará defendendo a população de Cabo Frio, o bem estar de você cabo-friense é o nosso único objetivo. Não temos vinculo político com ninguém e manteremos nossa postura ética e social. Caso queria fazer alguma denúncia é só nos mandar um email: cidadecabofrio@gmail.com Garantimos sigilo absoluto das informações e preservaremos a identidade de nossos colaboradores. Nos próximos dias teremos algumas novidades, são elas:
As quintas feiras, teremos o retorno da “Hora do Humor”. Uma mistura de informação com uma pintada de humor.
As sextas feiras, faremos uma retrospectiva com o quadro “Seu passado te condena”. Vamos relembrar o passado dos políticos em nossa cidade, as alianças e falcatruas que foram matérias bombásticas, esse quadro será ótimo, aguardem!
Por último, queremos agradecer o carinho e respeito que estamos recebendo de todos. Nosso Blog em poucos dias de vida conquistou o coração de milhares de pessoas, muito obrigado!

2 comentários:

  1. O PREFEITO VAI DEMITIR AINDA NESTE MÊS DE MAIO MAIS 400 FUNCIONÁRIOS É O PREFEITO QUE JÁ DEUS CERTO SUA VINGANÇA!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada a declarar só a lamentar : informo que assim que um atrás do outro, e outro atrás de um (porque em Cabo Frio fila, parece ter outro nome) terminar farei o meu "cartão Dignidade". Mas DiGNIDADE cadê você?
    Como eu gosto de novidades, e "bens" diferentes e detesto coisas padronizadas, o meu "cartão Dignidade" será custumizado - o cartão é meu..
    Bem, será todo coberto por uma tinta preta metalica na parte da frente, com a palavra VERGONHA escrita em tinta dourada.

    Vamos mudar de itinerário.
    "Se o passado condena" esses políticos, o futuro "absolveu" todos os "réus".
    Porque, colega, estou vendo uma inversão de "condenação". Estão "condenados" em "cárcere privado". "Emcarcerados" dentro de carros importados, "encarcerados" em coberturas e etc e muitos.
    "Condenados" estmaos nós. "Condenados" a aturar esses políticos,a perpétua Dona Salineira e na eterna dureza.
    Nós que estamos "presos" em grades de aço.
    Mas manda o endereço do passado que "condenou" os politicos aí. Vou pedir para ele me "condenar" também.

    ResponderExcluir