sexta-feira, 24 de maio de 2013

SEU PASSADO TE CONDENA – EPISÓDIO DE HOJE: PAULO CESAR x ALAIR CORRÊA


Esse quadro serve para mostrar a todos como são esses políticos corruptos, que se junto somente por interesses políticos. Hoje quem figura no nosso quadro “Seu passado te condena” é o Deputado Federal Paulo Cesar. Ele que já criticou muito Alair Corrêa, hoje vive nos braços do prefeito, mas nós não vamos deixar cair no esquecimento o passado dos dois, vejamos:

Matéria divulgada no dia 03 de setembro de 2012

Drº Paulo Cesar diz: “Alair está em um momento desesperado”

“Alair falou que eu, Jânio e Alfredo somos uma gororoba sem tempero. O meu tempero é o trabalho. Trabalho esse que sempre tive em prol do município de Cabo Frio. O meu tempero é a Ficha Limpa, é a minha dignidade. A minha candidatura só depende de mim mesmo. A do Alair depende do Tribunal Superior Eleitoral e do senador Francisco Dornelles, assim como a do Jânio depende do Carlos Lupi, do Felipe Peixoto (deputado do qual Jânio é suplente) e do governador Sérgio Cabral e a do Alfredo depende do Paulo Melo. Enquanto deputado, nos meus dois mandatos, trouxe uma série de coisas para Cabo Frio. Já o ex-prefeito Alair Corrêa, pelo que consta nos anais da Alerj, é o deputado mais ausente que existe. Agora ele está em situação desfavorável em relação aos outros candidatos e em um momento desesperado, chegando a manipular pesquisas eleitorais para criar uma ilusão."

O ex-prefeito Alair Corrêa, pelo que consta nos anais da Alerj, é o deputado mais ausente que existe. 

Agora ele [Alair] está em situação desfavorável em relação aos outros candidatos e em um momento desesperado, chegando a manipular pesquisas eleitorais para criar uma ilusão.

Um comentário:

  1. DR PAULO CESAR, EXTERMINADO DA POLITICA, RESTAM APENAS ALGUNS MESES PRA SUMIR DA POLITICA....UM CONSELHO DR PAULO CESAR, NAO TENTE A RE-ELEIÇÃO, POIS, VAI LEVAR UMA COÇA FEIA. TA MORTO.

    ResponderExcluir