domingo, 12 de maio de 2013

A MUDANÇA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS


É preciso urgentemente providenciar uma pesquisa para ter conhecimento de quanto à ineficiência, incompetência, indolência e tudo que normalmente margeia os serviços públicos neste país, custeado com o dinheiro suado dos contribuintes, atingem ao demoníaco plantel de políticos, seus familiares, amigos e pares.
 Nunca ouvi ou li em qualquer mídia que filho de politico morreu por falta de atendimento em hospital público, que não consegue melhores colocações advindas de ensino público, que politico x foi assassinado ao sair do banco, entre outras centenas de situações cotidianas que a sociedade em seus municípios sofre todos os dias.
Constata-se todos os dias nesse País a total falta de vergonha desses vagabundos que nadam no dinheiro público sem precisar realmente do hospital público, da segurança pública, do ensino público, da economia pública (gastos desnecessários), da justiça pública e todos os serviços custeado pelos contribuintes para a vida em sociedade.
Agora reflita caro leitor, você pode está indignado com nossos políticos, pode está concordando plenamente com esse texto, mas não esqueça que no seu dia a dia você passa por situações que alimentam toda essa pouca vergonha, ou você acha que aquele dinheiro que deu numa blitz pra ter seu veículo liberado, aquele dinheiro que recebeu de um político pra ganhar seu voto e tantas outras situações não fazem parte do esquema? Seja você o meio de transformação te toda essa corrupção que impera no nosso País.
Já afirmava Gandhi: “Temos de nos tornar a MUDANÇA que queremos ver no mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário