quinta-feira, 9 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1-Ontem divulgamos aqui no Blog a confusão ocorrida na UPA por falta de médicos pediatras, ocorre que logo após divulgarmos este fato, diversas pessoas ligadas ao governo tentaram nos desmentir, só que para conhecimento de todos o caso atingiu um parente meu que havia levado seu filho a unidade por volta das 13h, portanto não foi mentira. Só pra lembrar, qualquer leigo tem conhecimento de que a troca de turno em hospitais ocorre às 07h da manhã.

2-Não queremos com a denúncia realizada, retirar o foco do Hospital Santa Izabel e muito menos querer proteger políticos, tanto é que na mesma matéria falamos da falta de médicos no hospital citado e em outras oportunidades já o criticamos pelo tratamento que tem dado a seus pacientes.

3-Infelizmente as pessoas não querem aceitar a realidade. Muitos desses que nos criticam não usam se quer a saúde pública, preferem mentiras e ilusões reconfortantes a verdades inconvenientes.

4-Alair Corrêa deveria ser mais humilde, muitos de seus secretários não estão fazendo absolutamente nada e o prefeito tem que reconhecer este fato. Nos grupos adversários existem pessoas competentes e que deveriam ser abraçadas por ele. Dessa forma Alair demostraria que está preocupado em fazer uma boa administração, porém o ego sempre fala mais alto.

5-Já tem gente assumindo que faz parte da famosa mídia amiga, que bom, pelo menos essas pessoas estão assumindo que não falam nada que seja contrário ao governo e não defendem a população, será por quê?

6-Moradores de Tamoios estão rindo atoa com a possibilidade de se emanciparem, enquanto isso aqui no primeiro distrito (centro e adjacências), diversas pessoas estão com medo de perderem alguns benefícios. Estou do lado do povo do 2º distrito, vou torcer demais pela independência de Tamoios.

7-Alguém poderia me dizer o que o deputado federal Paulo Cesar tem feito por nossa cidade? Nenhum benefício foi trazido por ele pra Cabo Frio durante o seu mandato, será que o povo não está vendo isso?

8-Dias desses falei sobre minha admiração pele político Claudio Leitão e continuo afirmando o que disse, não retiro uma palavra se quer do que falei, pelo contrário acrescentarei o fato de que ele até hoje não foi visto em nenhum escândalo político, mas foi impressionante o número de rejeição e críticas que recebi. O ser humano como sempre tem medo de apostar em mudanças.

9-Todos os dias um dos assuntos mais falados pelas calçadas, pela mídia e nas redes sociais é a violência em Cabo Frio. Impressionante o número de pessoas mortas nos últimos dias, sem falar no aumento dos assaltos a mão armada. Quem alimenta tudo isso na verdade são as drogas e ela é o combustível que impulsiona a criminalidade, não adiante cobrar somente das autoridades soluções, lembrem-se os usuários também fazem parte do sistema.

10-Por último quero desejar a todos um bom dia, que Deus ilumine cada passo de vocês. Aproveite o dia de hoje para exercer seu direito de cidadania, cobre o que é seu de direito, não se deixem levar por manipuladores de opinião que na verdade eles só visam o interesse deles mesmos, se utilizando da população para conquistar seus objetivos. Portanto caros amigos, abrem suas mentes e não permitam ser levados ao engano.


Um comentário:

  1. Seu blog já está entre os melhores de Cabo Frio principalmente pelo motivo de não ter aliados e nem adversários. Claro que algumas vezes passa do ponto mas é melhor errar pela ação que pela omissão. A verdade é que esse governo não começou bem principalmente pelos casos de demissões sem a gente saber se o valor do PCCR atingiu mesmo os 54% da Lei, como disse o Prefeito, já que não temos um Portal de Transparência ( outro erro grave ), a falta de pagamento de vários funcionários, além do caos que foi o início das aulas e os problemas nos UPAs de Cabo Frio e Tamoios que estão demorando demais para resolver...
    .
    Continue o seu bom trabalho, quem perde espaço acaba criticando. Acho que vc deveria abrir espaço para as colunas do Claudio Leitão, não deve ser difícil entrar em contato com ele e tenho certeza que ele não se até gostaria de ter mais espaços na mídia.

    ResponderExcluir