terça-feira, 28 de maio de 2013

ALAIR CORRÊA É DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

O Sepe-Lagos denunciou o governo de Alair Corrêa ao Ministério do Trabalho em ofício datado no dia 17 desse mês, e baseia sua denúncia no trato desigual que a atual administração vem dando aos professores efetivos e contratados, dado que estes, apesar de desempenharem função idêntica aos primeiros, recebem remuneração bem menos, o que infringe no piso fixado por Lei Municipal. Pelo andar da carruagem, Alair Corrêa chegará ao final de mandato com centenas de processos. Esse é o prefeito bom que a população de Cabo Frio escolheu.Segue abaixo cópia do ofício protocolado no MPT.

3 comentários:

  1. ele nao tinha que sair no fim do mandato cheio de processos,ele tinha que nem cumprir o mandato por ter sido preso, se a justiça brasileira existisse, seria uma bela realidade.

    ResponderExcluir
  2. Estão de sacanagem, estão comprando todo mundo, com falsas promessas de verbas para projetos pessoais de certos blogueiros e blogueiras, jornalistas, empresários, politicos da oposição e outras autoridades e gente de prestigio na cidade. Quero aqui dar os meus sinceros parabéns a este Blogueiro e o Jornal do Totonho, que são os únicos que ainda escrevem a verdade de tudo de ruim que esta acontecendo na cidade, com essa verdadeira quadrilha que instalou na prefeitura, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Completando o comentário acima estava esquecendo o Blog do meu amigo Professor Hamiton Viana. E viva a putaria que acontece com dinheiro da prefeitura de Cabo Frio, com esse pessoal é só baixando o nível mesmo.

    ResponderExcluir