segunda-feira, 27 de maio de 2013

SEMANA DA MODA: “CABO FRIO FHASHION MICO WEEK”

Sem nada mesmo, mais nada mesmo para fazer, fui curtir a night da cidade, que está muito mais alegre do que Chernobil. Duas coisas que eu estou procurando na cidade há cinco meses: a alegria e a dignidade, pelo visto, a dignidade esta estampada somente em um cartão de plástico. Ruas vazias, com visual soturno e ar melancólico, tinha hora que dava até para deitar na Av. Assunção, devido à falta de carros. Só não vi fantasma. Como em Cabo Frio, tudo é ao contrário, fantasmas e "vampiros", só durante os dias úteis, durante a luz solar. Movimentação fraca até nos dois conhecidos Bobódromos da cidade. O Malibu e o Boulevard Canal. Síndrome de formiga total. O povo só sai no verão(quente).

         Antes, que eu cortasse os meus pulsos ou dá um pulo no canal, peguei e vim embora caminhando , pensando e perguntando: onde eu acho a revista com os melhores momentos do ex-prefeito Marquinho, durante oito anos? Como consegui colocar todos os atos em uma revista? Como será essa revista? Coube tudo? Ou vai ter a segunda parte? Durante o percurso do centro da cidade a minha residência, não achei respostas para as minhas perguntas.
    
Agora galera, apaga da memória essa "semana de moda", o famoso: COMSERCAF Fashion Mico Week. O desfile de lançamento da nova marca do dia 24/05/13. Imagine eu Júlio passando na rua nessa hora. Eu juro que pegava uma lixeira do desfile e enfiava na minha cabeça de tanta vergonha. A cada detalhe que me falam do desfile, é uma tortura! Eu fico mais envergonhado, com tamanha breguice. Um king kong tão grande que nem o Empire State aguenta! Por favor, pare de me contar detalhes sobre essa "semana de moda", como por exemplo: pessoas orientando para que ninguém saísse do alinhamento. Racha a cara, cai no chão e esfarela.

        Oh, eu vou dar uma parada nos comentários. Uns dias! Nada de tristeza e nem vão pensar que eu ganhei duas portarias, coordenadoria, secretaria, carro importado com vidros pretos ou "agradinho".

Att,

Julio

7 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA

    mt bom o texto!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! muito bom !!! A cara da peruca de ferro!!! Muito bandida ele néh??

    ResponderExcluir
  3. QUE CABELO LINDO!!!! O SORRISO MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk demais... a foto então... perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. Clovis Bornai ressuscitou! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. a casca esta mais nova(nao quis dizer que melhorou)agora o interior o mesmo homem ruim de sempre,cheio de vinganças e maldades, o terrivel general de sempre , tenho pavor desse homem.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso...............RIO DAS OSTRAS JAZZ&BLUES FESTIVAL!!!!!!! Aprenda com quem sabe fazer!!!!!!!

    ResponderExcluir