sexta-feira, 31 de maio de 2013

CASA ALUGADA PELA PREFEITURA É MOTIVO DE DISCUSSÃO

A casa alugada pela prefeitura ao senhor Hayllan, filho de Henrique (diretor de postura da prefeitura) virou motivo de muita discussão nas redes sociais. Foram muitas as reclamações e acusações de diversas pessoas depois que denunciamos o caso aqui no Blog, inclusive do Prefeito Alair Corrêa, que ao tomar conhecimento do caso prometeu apurar e tomar algumas medidas.

Imóvel alugado pela prefeitura que está fechado
A casa está fechada há meses e o proprietário continua recebendo o aluguel mensal de R$ 2.500,00. Segundo Alair Corrêa, a casa foi alugada em 2012, quando o prefeito ainda era Marquinho Mendes e este ano foi feito um aditivo. No último dia 29, estivemos no local e o imóvel continua fechado, como podemos ver na foto ao lado.

Pois bem, já é notório que o aluguel do imóvel nada mais é do que um acordo político, daqueles que se beneficiam diversas pessoas, rachando entre sim o valor recebido pelo aluguel. Este problema em específico, já vem ocorrendo desde o governo passado, mas o atual prefeito não pode se eximir de sua responsabilidade, pois foi ele quem fez o aditivo, que inclusive foi publicado no mês de abril desse ano, ou seja, Alair tinha conhecimento que no local não funcionaria absolutamente nada.


Queremos uma resposta concreta, não adianta ficar arrumando desculpas, pois o proprietário continua se beneficiando de dinheiro público. O Prefeito deveria cancelar este contrato e pedir de volta todo o dinheiro pago, é o mínimo que ele pode dar de resposta a população. Queremos solução, não desculpas.

4 comentários:

  1. Tocaram a campainha? Alguém colocou uma escada para ver se tinha alguma movimentação? Do jeito que está a violência na cidade, vão deixar a casa aberta? Então, essa casa deve ser a secretaria da Camaridade. Alguém viu o Gasparzinho? E os `funcionários fantasmas`?


    Ah, eu vou lançar a minha coletânea: Onde está você? O volume I será: Secretaria de Estatística.
    Já arrumei até patrocínios:
    Alta Violação Salyneurha
    Xepa Forte
    Cidade Pagode Terra Amada, Luz Apaga!



    ResponderExcluir
  2. Caraca me acabo de rir com seus comentários Julio.
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Haylan, filho de Henrique de ALFREDO GONÇALVES está viajando para o paraguaí com o dinheiro dessa casa que não funciona

    ResponderExcluir
  4. É claro que o prefeito sabe desse aluguel!Tudo é obrigatório passar pelas maos dele e do incompetente irmao que é secretario de administração.Até se for uma compra irrisória tem que passar pelo crivo dos dois,e se for empresa que não é do grupo deles o processo fica dando mofo na sala do irmão.

    ResponderExcluir