sábado, 11 de maio de 2013

ESCANDALO! ALAIR CORRÊA DARÁ MAIS DE 10 MILHÕES AO TIME DE DUQUE DE CAXIAS



Alair Corrêa e Washington Reis
Agora está explicado porque Alair Corrêa recebeu em seu gabinete, o deputado Federal Washington Reis (PMDB), ex-prefeito do município Duque de Caxias. Prestem bem atenção na cara de felicidade do prefeito.

Antes que os puxa sacos do governo venham reclamar, o que vamos divulgar foi publicado pelo famoso jornalista Juca Kfouri hoje em seu Blog. Os queridinhos do prefeito vão ter que engolir seco o que o prefeito está querendo fazer.


Matéria do Blog Juca Kfouri
Juca Kfouri
Nos últimos tempos virou normal clubes mudarem de nome e de cidade: Guaratinguetá/Americana, Barueri/Prudente, Ipatinga/Betim, os chamados Itinerantes FC. Um horror! Em todos estes casos, porém, um clube deixa de existir para criação do outro, que herda as vagas nas competições estaduais e nacionais.
No Rio de Janeiro, no entanto, o Duque de Caxias e o Cabofriense estão tramando algo mais, digamos, criativo, além de imoral e com cara de ilegalidade. O dono do Duque de Caxias, deputado federal Washington Reis, perdeu as eleições municipais de 2012 e sem o dinheiro da prefeitura, não vê como disputar a Série C que começará no dia 2 de Junho.
A saída encontrada: vender a vaga para a AD Cabofriense, que disputa atualmente a Série B do Rio e tem como presidente de honra o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa. O Duque de Caxias planeja uma “fusão” com a Cabofriense na Série C, mas disputará sozinho o campeonato estadual da Série A de 2014, onde tem como cota de TV algo em torno de R$1.500 milhão.
Série A estadual do ano que vem que tem exatamente o time da Cabofriense como um dos favoritos a disputá-la. Ou seja, se tudo der certo, Duque de Caxias e Cabofriense disputariam “fundidos” a Terceira Divisão nacional neste ano e, separados, a Primeira Divisão estadual em 2014.
Se o Duque de Caxias não têm condições de disputar a Série C, deve se licenciar e ter a vaga preenchida por um dos clubes rebaixados em 2012. Fala-se que a “fusão” valeria coisa de R$ 10 milhões, além de terrenos em Cabo Frio.
Que lindo isso que o prefeito quer fazer, enquanto pessoas são demitidas, a saúde está falida, a educação está na beira do abismo, nosso querido Alair Corrêa quer dá nada mais, nada menos, que 10 milhões pra um time de futebol que nem da cidade é. Esse é o prefeito da cidade amada, cidade da dignidade, eu só tenho algo a dizer: Vergonha!!!

Fonte: http://blogdojuca.uol.com.br/2013/05/golpe-da-fusao-na-serie-c-nacional/

22 comentários:

  1. Ai meu Deuuuusssss!

    Será que a Mídia Alairzista vai dizer: que Juca é "fake" de Marquinho e Jânio?
    Ah, vão achar òtimo, porque Cabo Frio vai ficar famoso no Brasil, através do futebol.

    ResponderExcluir
  2. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro para melhorar os serviços públicos da cidade não tem, as instalações são vergonhosas, nem bo senegal existe serviço publico tao deprimente.

    ResponderExcluir
  4. Vá pra casa Alair!

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é um pilantra, me arrependo de ter votado nesse homem.

    ResponderExcluir
  6. Canalha, aí quer dizer que a cidade é de dignidade, só se for pro bolso desse safado, corrupto, tem duas famílias, uma em cabo frio outra em são pedro.

    ResponderExcluir
  7. é bem capaz de Chicão de Alair e Álex garcia cheira rapo de Alair Corrêa, dizerem que no blog do juca entrou hacker para escrever isso , Quero ver os blogs do chicão, cartão vermelho, blog do manoel atanasio que da o dinheiro quase toda portaria para alfredo gonçalves , beth michel , entre outros colocarem esse matéria , esse blog que citei me dão nojo

    Calor Cardoso dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  8. BOM, JA COPIEI ESTA MATERIA, ESTOU PROMOVENDO ESTA SEMANA, DENUNCIA CRIME NO MINISTERIO PUBLICO E NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO RJ, CONTRA O PREFEITO ALAIR CORREA. ESPERO AGORA QUE A CAMARA DE VEREADORES, CRIE UMA COMISSÃO DE INQUERITO PARA APURAR TAIS DENUNCIAS, CASO PROVADAS, CASSAÇÃO IMEDIATA DO PREFEITO ALAIR CORREA. ESPERAMOS TAMBÉM, QUE A JUSTIÇA NAO VIRE AS COSTAS PARA TAL CRIME, SE FOR O CASO, CONVOQUE O JORNALISTA DA ESPN, UOL, JUCA KFOURY, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE A MATERIA. ESTE CANALHA ENGANA OS POBRES, MALTRADA OS SERVIDORES PUBLICOS, OS CULPANDOS PELO PLANO DE CARREIRA E ELE JOGANDO DINHEIRO PELO RALO DA CORRUPÇÃO. ESTE ANÇIÃO JA DEVERIA SE RECOLHER E TIRAR A CAPA FALSA DE HONESTO COISA QUE ELE NAO É. E MAIS, DENUNCIAS VINDAS DO POVO DE TAMOIOS, DÃO CONTA QUE AQUELES ONIBUS O TAL AZULAO, PERTENCE A ELE COM PARCERIA SALINEIRA.

    CASSAÇÃO NELE

    ResponderExcluir
  9. A FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO COMECOU HA MUITO TEMPO.O SECRETARIO DE FAZENDA VALDEMIR ESTA NA EUROPA E O SECRETARIO DE ESPORTES ESTA NOS EUA.EUNUNCA VI TANTA CORRUPCAO EM APENAS 4 MESES DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  10. PARA CUMPRIR A PROMESSA COM OS CABO ELEITORAIS DE A UM EMPREGO NÃO TEM DINHEIRO NÉ SEU SAFADO

    ResponderExcluir
  11. SR INUTIL ALEX GARCIA, JUCA KFOURY É FAKE? CORRUPÇAO NESSE GOVERNO É UMA FESTA. JOGAR DINHEIRO PUBLICO PELO RALO DA CORRUPÇÃO E EM TIME DE FUTEBOL, PARA LAVAR DINHEIRO PUBLICO.DEFENDEMOS A VERBA DOS ROYALTIES PARA ISTO.

    ResponderExcluir
  12. VERGONHA!!! Enquanto isso o Esporte Amador feito para que os Cabo-frienses participem não existe. Fizeram jogo de Futsal(Seleção brasileira), Futebol do Edmundo Sub 17, Volei de praia Sub-19 pagando caro para trazerem equipes com mordomias e que NADA deixam de bom para a juventude de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  13. Chicão de Alair ja ta defendendo a trama justificando um erro por outro.
    Ridiculo demais!
    Dane-se Macaé!
    Eu moro em Cabo Frio!
    V E R G O N H A !

    ResponderExcluir
  14. Foi o blog do Chicão que denunciou primeiro a matéria no sábado de manhã. Só depois apareceu aqui e no face

    ResponderExcluir
  15. Foi uma época que os estudantes deste país pintavam a cara para protestar e brigar por seus direitos.Será que este alunos não deixaram sucessores?Esses alunos somos nós que devíamos fazer com que nossos filhos seguissem o mesmo caminho, mostrando a eles que são capazes de mudar a trajetória de um país; quanto mais de uma cidade! Chega dessa vergonha! A falta de uma saúde descente, mata pessoas. A falta de educação, gera marginalidade.E o principal, a falta de protesto gera impunidade e com isso LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  16. Não estamos discutindo quem colocou primeiro, quanta besteira isso dizer que fulando de tal colocou primeiro. O fato é que este caso é uma vergonha e um desrespeito com o povo cabofriense, sem contar que é ilegal. Agora me pergunto, porque os blogs não estão dando muita importância pra isso? O próprio chicão falou apenas duas frases sobre o caso, nem a matéria do Juca Kfouri ele reproduziu. Por que Alex Garcia não fala nada? Eles estão defendendo essa pouca vergonha? Estranho não é?

    ResponderExcluir
  17. Aposto toda grana que vai ser empregada nessa safadeze de Alair, que isso não vai dar em nada, daqui a pouco aparece mais uma e tudo será esquecido, afinal de conta pra que vale o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  18. Chicão deixou claro que é contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre ser contra e criticar há uma grande distância amigo. Me parece que você também está querendo colocar um pano em cima disso tudo.

      Excluir
  19. CQC nele...proteste já.Talvez se ele passar vergonha em rede nacional ele crie vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  20. Esse tal de Kanellas, Igor é o tal cara do cartão vermelho, é a turma de puxa-saco e baba-ovo, ele tem outros disfarces.

    ResponderExcluir
  21. e esse aqui em cima é o hamílton corrupto

    ResponderExcluir