quinta-feira, 16 de maio de 2013

SEU PASSADO TE CONDENA – ALFREDO GONÇALVES x ALAIR CORRÊA

         A partir de hoje (17) nosso Blog lançará toda sexta feira o quadro “Seu passado te condena”. Nele abordaremos o passado de políticos em nossa cidade, mostraremos como o “poder público” leva pessoas a mudarem de posicionamento rapidamente, sempre com interesses obscuros e benefícios próprios. Hoje o político da vez é o atual Secretário de Esporte, Alfredo Gonçalves, que já foi inimigo nº 01 do Prefeito Alair Corrêa. Vejam a matéria abaixo, tirem suas próprias conclusões e não esqueçam este fato nas próximas eleições.

Matéria divulgada no dia 04 de setembro de 2012

Alfredo Gonçalves diz que "Alair deve pendurar as chuteiras"


Alair Corrêa, candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PP, fez durante toda sua história política inúmeros adversários e sua principal marca foi aplicar apelidos jocosos e extremamente pejorativos aos seus oponentes. Com Alfredo Gonçalves, com quem manteve clima de animosidade durante anos, não foi diferente. Alfredo recebeu de Alair Corrêa apelidos como "Cavalo Manco", em 2006, e "Fefedo Fujão", em 2010 e a hostilidade caracterizou os embates entre os dois até o início de junho de 2012.

Para rebater as severas agressões de seu adversário, Alfredo Gonçalves se manifestou por diversas oportunidades dizendo que Alair Corrêa é um "político ausente, decadente" e, no trecho da entrevista abaixo, Gonçalves chega a dizer que "Alair deve pendurar as chuteiras" e que "o ponto final de sua carreira foi nas eleições passadas, quando perdeu para Marquinho Mendes por 14 mil votos, e quem perde por 14 mil votos deve 'ir dormir'".

Leia o comentário de Alfredo Gonçalves a respeito de Alair:

"Eu acho que Alair Corrêa já teve um passado em Cabo Frio, mas hoje ele está deixando que suas palavras, divulgadas em diversas entrevistas, com ataques pessoais a várias pessoas, inclusive a mim; apagarem esse passado. Se eu estivesse em sua posição, iria dizer à população que o que eu pude contribuir para a cidade está aos olhos de todos, mas que agora estou pendurando as chuteiras. Porque tudo na vida se renova, e eu acho que é o momento de renovar a política de Cabo Frio. Está no momento de ele deixar que novas pessoas e novas idéias, que estejam com mais vontade de fazer o bem. Porque o que eu vejo do Deputado,não é fazer o bem. Ele está engessando a população cabofriense com esse discurso de que irá entrar,há um ano e meio. Porque sabemos que ele não vai entrar, mas ele tem que manter esse discurso para que as pessoas que se vincularam a ele nas eleições tenham perspectiva, porque senão passam a cobrar dele. Já que todas as pessoas ficaram com ele lá atrás, pensando que ele seria prefeito. Então ele continua esse embate para ganhar sustentabilidade na política, mas nesse discurso as pessoas não acreditam mais. Então eu acho que o ponto final de sua carreira foi nas eleições passadas, quando perdeu para Marquinho Mendes por 14 mil votos, e quem perde por 14 mil votos deve “ir dormir”.

"Tudo na vida se renova e eu acho que é o momento de
renovar a política de Cabo Frio".

"Então eu acho que o ponto final de sua carreira foi nas eleições passadas, quando perdeu para Marquinho Mendes por 14 mil votos, e quem perde por 14 mil votos deve 'ir dormir'”.

2 comentários:

  1. Senhor Alfredo Gonçalves foi o maio sangue suga de Cabo Frio em cia do seu sogro no Governo de MM tiveram obras subfaturadas com adicional e outras mais falcatruas,Sua mulher de berço de ouro barraqueira de marca maior malhava o atual prefeito em todos os cantos hoje são amigos íntimos é o dinheiro destrói as pessoas.INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Alfredo ganhou muito dinheiro com obras com governo de Marquinho Mendes , Alfredo é muito ingrato , só pensa na familia dele e sempre esquece dos outros , igual esqueceu do meu pai se não fosse renato viana meu pai estava desempregado. eu nunca mais quero saber de Alfredo e ninguem da familia dele.

    ResponderExcluir