quinta-feira, 23 de maio de 2013

ESCANDALO: PREFEITURA PAGA ALUGUEL DE IMÓVEL QUE NÃO FUNCIONA


Quem não se lembra da matéria divulgada aqui no Blog sobre o assessor do secretário de esportes, Alfredo Gonçalves ter recebido pelo aluguel anual de um imóvel o valor de 30.000 mil reais? No imóvel supostamente funcionária o Centro Municipal de Assistência Farmacêutica, pior que é um aditivo ao contrato, quer dizer ele já vem recebendo há anos, conforme podemos ver na imagem abaixo.

Na ocasião falamos do valor altíssimo e da imoralidade em ficar alugando imóveis de servidores públicos. Agora não se espantem! Recebemos uma denúncia de que o imóvel estava fechado, para ter certeza disso, pedimos que o denunciante nos informasse o endereço desse imóvel. Fomos até o local, olha só como encontramos o imóvel (veja na imagem abaixo), fechado e não tinha ninguém para nos atender.
Rua Fagundes Varela, 280, São Cristóvão

Realmente a farra com o dinheiro publico está boa, será quem levou a maior parte dessa grana? Foi Alfredo Gonçalves, Rayllan Henrique (dono do imóvel) ou o pai dele, Henrique (chefe da postura)? O que será que os aspones do governo vão dizer agora? Que foi montagem? Que foi Fake? Que o imóvel não é esse? Se não é, desafio que me mostrem onde funciona o Centro Municipal de Assistência Farmacêutica. Essa é a dignidade que eles tanto pregam...

20 comentários:

  1. É um absurdo de qualquer jeito mas isso é 10 mil por ano ou por mês???
    .
    Penso que as Prefeituras, Estados e Governo Federal deveriam ser proibidos de alugarem prédios pois, nesses casos, o favorecimento é explícito e o cheiro de corrupção é inevitável. Faz-se a obra e virem dono do prédio que acaba virando um patrimônio público.
    .
    O que me impressiona é a certeza da impunidade...

    ResponderExcluir
  2. horge eu itendo poque todos so politicos estao morredoo com doeças maliginas eles nao pensa iniguei so nelis mesmo

    ResponderExcluir
  3. Pior do que esse aluguel de Ipanema é o desfile coordenador pelo prefeito Alá ir dos funcionários da COMSERCAF, pelas ruas da cidade com direito a fotos no blog da Renata. Não direi: Só Jesus!
    O prefeito Alá ir não é antívirus mas precisa se atualizar. O que é isso? Que bizarro!
    Nem onde Judas perdeu o cadarço das botas, cometem tamanha bizarrice.È muito ROÇA!
    Será que além de coordenador do desfile, o prefeito Alá ir foi também o Fashion Designer (estilista)da COMSERCAF?
    Mesmo sendo pobre classe A, e ele um prefeito viado, e se le me "doar" duas portarias, eu ofereço um serviço de "atualização", para o prefeito.
    Agora, eu quero ver: se vão ter botas, luvas, máscaras e etc - pricipalmente dos caminhões.
    Fico só imaginando os meus parentes do Rio e Nitéroi e amigos vendo tudo isso no blog da Renata. A gozação! Pô racha a cara!
    Parla Sério, prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA:
      Mesmo sendo pobre classe A, e ele um prefeito viajado, e se ele me "doar" duas portarias, eu ofereço um serviço de "atualização", para o prefeito.

      Foi mal. O desrespeito na gratuidade dos idosos, me deixou revoltado e nem conferi o comentário.


      Excluir
    2. Julio adoro seus comentários, morro de rir cara, rsrsrsr...Quero abrir um espaço pra vc aqui no blog, aceita? Semanalmente vc faz uma coluna pro nosso Blog, o que acha? Me mande um email, cidadecabofrio@gmail.com, fico no aguardo!

      Excluir
    3. Obrigado pelo elogio Gustavo Borges.

      Mas vou pensar com carinho a respeito do convite e lhe respondo por e-mail.

      Abs.

      Excluir
  4. COMENTÁRIO EXTRA
    POR DETERMINAÇÃO DA PASSIFEITURA DA CIDADE PAGODE

    Gostei da coloboração do Alex(em inglês, please), por colocar no blog, um video que contém uma cena de um ATO COVARDE cometido pela Dona Salineira,com os idosos, que eu Julio venho reclamando a bastante tempo.
    E olhe que já foi condenada e continuo com essa COVARDIA pra cima dos idosos.
    Não respetitam a Lei. Se fosse eu, sei não!
    E ninguém, mas ninguém mesmo da classe politica tem a coragem de honrar a calça que veste, para coibir esse ATO COVARDE E REPGNANTE.
    Ainda querem votos? Vão sim de depender de mim, vão ganhar uma passagem para casa do......
    Vão ser desumano assim lá nos quintos dos infernos!
    UM ABSURDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA 2 -
      Vão sim se depender de mim, vão ganhar uma passagem para casa do......
      Vão ser desumano assim lá nos quintos dos infernos!


      PS, tão revoltado, que só agora entrei no blog e voltei e vi os erros.

      Excluir
  5. uma vergonha, ta virando moda o sub secretario de transporte vive arrotando que pode tudo que comprou mais uma vam para agregar na prefeitura, que ele tem contatos fortes,vergonha e revolta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. era bom investigar a frota de carros novos,de luxo,comprados pelos funcionarios da pmcf.nunca vi tanta corrupcao em tao pouco tempo de governo.os secretarios para pagarem algum processo tem que receber a parte deles.sera que o alair ta sabendo disso;

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o desfile da escola de samba da consercaf ja tinha sido algo muito bizarro e o sujeito dentro do seu devaneio repete a bizarrice dias depois. O Prefeito nao esta tomando os seus remedios.

    ResponderExcluir
  8. eu não acredito em nada disso, e duvido que o prefeito tá sabendo dessa supostas falcatrua.mais se existe prova, leva até ele, eu tenho certeza que ele vai demitir rapidamente esses pessoas e mandar tudo para o m.p, com certeza.boa noite e deixe o homem tabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, se ele esta ou não sabendo não sei, mas que a casa está fechada é verdade, para sua confirmação o endereço é o seguinte: Rua Fagundes Varela, nº 280, São Cristóvão

      Excluir
  9. ESSE CASO DA CABOFRIENSE DISPUTAR A SERIE C DO BRASILEIRAO E MAIOR ESCANDALO DA POLITICA DE CABO FRIO NOS ULTIMOS 20 ANOS,TODO MUNDO SABE QUE O DINHEIRO VEM DO ESQUEMA DOLIXO,DO OZANAM.CADE O MINISTERIO PUBLICO;TODO DINHEIRO PARA MANUTENCAO DA CABOFIENSE E OS OUTROS ESQUEMAS VEM DA SECAF,TODOS OS PRESIDENTES DA SECAF FICAM RICOS.

    ResponderExcluir
  10. Acompanho diariamente este blog e todos os dias tem denúncias sérias sobre administração da TERRA AMADA. Uma pergunta que não quer calar: Por que o MP não se posiciona? Se bem me lembro no governo anterior constantemente haviam notificações do MP solicitando justificativas para as contratações entre outras coisas, eram essas as notícias que circulavam. Penso que algo precisa ser feito diante de tantos absurdos, embora nada disso me surpreenda, tendo como gestor o ilustríssimo senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, todas as denúncias que fizemos aqui já foram encaminhadas ao MP

      Excluir
  11. E o MP o que diz de tudo isso? Vc sabe como está o andamento, Gustavo?

    ResponderExcluir
  12. É impressionante e profundamente lamentável constatar como certas pessoas invisíveis, que utilizam as redes sociais e os blogs, se comportam irresponsavelmente.
    É bom que o autor da matéria não permita que o ódio ou a ajuda financeira que recebe para tais incursões, bloqueie sua inteligência(?).
    Como se trata do primeiro termo aditivo ao contrato, é óbvio e certo que o proprietário só pode estar recebendo (se é que já está) no máximo há um ano, e não "há anos" conforme afirmado.
    Pelo mesmo motivo, trata-se de negociação efetivada no corrupto governo anterior quando, s.m.j., não me recordo de ter visto tamanha indignação moralista.
    Assim, temos um exercício sórdido de ações perpetradas por interesse próprio.
    Recomendo, também, maior cuidado ao autor do texto, para que não seja surpreendido por interpelações judiciais, em função de levantar suspeitas contra a honra de terceiros, isso se você tivesse tido a coragem de mostrar a sua identidade, o que não aconteceu porque é caolho.
    Gustavo Borges - sem identidade - como andam os processos do marlim de ouro (R$ 90 mil), dos 300 metros da estrada da integração por R$ 7 milhões, etc................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfredo Gonçalves , pq o senhor não toma vergonha na cara, sempre lutou contra Alair que sempre falou mal de vc e de toda a sua familia e agora o senhor Alfredo está dizendo que Alair é seu Deus, politicamente vc está morto. Alfredo, Alair sempre te chamou de cavalo manco, não sobe em pesquisa, espanta criança e tudo mais, então coloquei sua viola no canto e esqueça da politica


      Antonio

      Excluir
  13. ACHO QUE AQUI QUEM ESTÁ SE ESCONDENDO É VOCÊ QUE FEZ O TEXTO COMO ANÔNIMO, MEU NOME É ESTE AMIGO, GUSTAVO VIEIRA BORGES, MORADOR DO PARQUE BURLE, PAGO MEUS IMPOSTOS EM DIA E NÃO ME ESCONDO DE NINGUÉM. NÃO ESTOU ME COMPORTANDO IRRESPONSAVELMENTE, PELO CONTRÁRIO, ESTOU SENDO MUITO RESPONSÁVEL, MAS INFELIZMENTE A VERDADE DÓI NÃO É AMIGO? REALMENTE ESTE CASO ACONTECE "HÁ ANOS", POIS É DESDE 2012, OU SEJA, TUDO ESTÁ ERRADO DESDE O GOVERNO PASSADO, NÃO DIVULGUEI ANTES, POIS RECEBI ESTÁ DENÚNCIA SOMENTE ESTE ANO E TIVE O CUIDADO DE IR LÁ PESSOALMENTE PRA VER SE A CASA ESTAVA FECHADA, INCLUSIVE PASSEI LÁ HOJE DE NOVO E TUDO ESTÁ NA MESMA.
    NÃO TENHO INTERESSE PRÓPRIO EM NADA, APENAS QUERO EXPOR TODAS IRREGULARIDADES, SEJA QUEM FOR O POLÍTICO. PODEM ME SURPREENDER COM INTERPELAÇÕES JUDICIAIS, NÃO TENHO MEDO AMIGO, ESTOU FALANDO A VERDADE E ELA SEMPRE PREVALECE, NÃO ADIANTA ME AMEAÇAR, VOU COM ESTE CASO ATÉ O FINAL E TENHO CERTEZA QUE O PREFEITO VAI NOS OUVI E DÁ UMA SOLUÇÃO NISSO.
    AGORA MOSTRA VOCÊ SUA IDENTIDADE, QUERO VER A CORAGEM, MAS NÃO, PROVAVELMENTE DEVE SER UNS DOS BENEFICIADOS COM ESSA POUCA VERGONHA.
    COM RELAÇÃO AOS CASOS QUE VOCÊ CITOU, NÃO TENHO CONHECIMENTO, MAS SE VOCÊ TIVER ALGUMA DENUNCIA A FAZER É SÓ NOS MANDAR, TEREI A MAIOR HONRA EM DIVULGAR AQUI, SEJA QUEM FOR O POLÍTICO.

    ResponderExcluir