quinta-feira, 30 de maio de 2013

CIDADÃO USA TAPETE DE SAL PARA COBRAR TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO

Hoje (30) pela manhã, durante a confecção dos tapetes de sal da Festa de Corpus Christi, um cidadão de Cabo Frio fez um protesto cobrando do atual governo o Portal da Transparência. O ato gerou muita polêmica e o cidadão foi obrigado a se retirar do local.

Convenhamos que o momento para tal manifestação não era oportuno, mas o ato serviu para mostrar que em Cabo Frio a democracia não tem fez. Aqueles que se levantam para criticar e fazer cobranças da atual administração são tratados como verdadeiros “seres de outro mundo”.

Tia Elzinha ao lado de Alfredo Gonçalves
O que nos chamou mais atenção foi ver o Secretário de Esportes, Alfredo Gonçalves participando da confusão e de uma repórter da cidade criticando em seu Blog a ação do manifestante. Chega ser engraçado ver essas pessoas se posicionando dessa forma, como se eles fossem transparentes e as pessoas mais honestas do mundo. Sem contar que a senhora conhecida com Tia Elzinha, que também pediu que retirasse o protesto, e toda sua família tem portaria na prefeitura. Talvez seja por isso que eles não querem que coloquem o Portal da Transparência no ar, pra ninguém ficar sabendo de suas regalias. Isso é uma pouca vergonha.


A pergunta que não quer calar: Prefeito Alair Corrêa, quando seu governo vai começar a ser transparente?

5 comentários:

  1. Engraçado Elzinha Santa Rosa se metendo , Alfredo e atras de Alfredo pedrão , todo mundo ligado a alair . Será só coincidência? Elzinha sempre usa a igreja católica para fazer politca, e sempre vive dentro de todos os governos

    ResponderExcluir
  2. `tia Elzinha`? Parece que estamos na Disney. Coisas de cidade do interior do interior. Evolução já!
    Mas só a `tia Elzinha`? Tem mais `simpatizantes políticos`. Eu conheço vários que circulam a `vontade` em todos os governos.
    Qual será o segredo?

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso essa mulher e seus familiares com portarias nao dando oportunidade a quem realmente precisa ,quanto mas se tem mas quer.

    ResponderExcluir
  4. O grande ditador não pode ser molestado, não existe pessoas mais puxa-saco e baba-ovo que elizinha, alfredo e o maior de todos pedrão, eles estavam preparando a visita do grande ditador, logo veio cheio de bobalhões e sem vergoalha na cara.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da iniciativa desse Cara ai .parabens Fora Tia Elzinha e Alfredo Gonçalves um vaia para eles uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir