quinta-feira, 23 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1-Chega ser repetitivo, é como chover no molhado, mas quero falar mais uma vez. O Blog Cabo Frio Alerta não é patrocinado por nenhum político, nossos patrocinadores são pessoas de bem que almejam por dias melhores em Cabo Frio, portanto quero dizer ao Prefeito e seus seguidores que não adianta insistir em falar que somos de grupos políticos, aceitem a verdade e para de ficar falando a mesma coisa sempre.

2-Até que enfim hoje (23) alguns Blogs ligados ao atual governo, divulgaram o absurdo que o Prefeito Alair Corrêa está fazendo com funcionários da saúde, cortando o almoço de alguns hospitais. Esta é a tão pregada dignidade? Que bom que os assessores do governo reconheceram essa falha e fizeram cobranças ao prefeito, só resta saber se Alair Corrêa vai aceitar a crítica.

3-Falta agora eles cobrarem o Portal da Transparência, falta de medicamentos nas unidades médicas, cobrar o fim das esperas nos hospitais públicos, entre outros problemas que nos assolam diariamente.

4-Falando em saúde, divulgamos esta semana a falta de medicamentos básicos nos hospitais municipais. Foi impressionante o número de pessoas que entraram em contato com a gente confirmando o caso e ainda tem gente que diz que estamos falando mentiras.

5-Há alguns dias o Prefeito divulgou que a seu pedido, a empresa Salineira colocou ônibus extras para rodar nos horários de maior fluxo, pois bem, tive o trabalho de ligar na empresa e perguntar se estavam contratando motoristas, sabe qual foi à resposta dos atendentes? A seguinte: “No momento não estamos contratando funcionários, venha até a empresa e faça um cadastro”. Então confirmou o que eu estava pensando: Se não está contratando motoristas, como pode ter ônibus extras? Como sempre a população sendo enganada, simplesmente eles colocaram um adesivo no ônibus para enganar a todos de que aumentaram a frota.

6-Recebemos a denúncia de uma mãe de aluno, que na Escola Municipal Etelvina Santana Fonseca, no bairro Cajueiro, alunos estavam sem aulas por falta de professores. Ligamos para escola pra saber se a informação procedia e segundo nos informou a direção, há duas semanas uma turma está sem professora. Como sempre educação não é prioridade em Cabo Frio. Caso os críticos de plantão de nosso Blog queiram confirmar é só ligar na escola (22) 2647 0204.

7-Nos últimos dias o clima andou esquentando nas redes sociais, diversos assessores de políticos batendo boca, muitos deles baixando até o nível nos comentários, rolou de tudo, acusações não foram poupadas, entre os envolvidos estavam políticos famosos como, por exemplo, o Prefeito Alair Corrêa e Carlos Victor (irmão de MM). Como envolveram meu nome em algumas acusações não pude ficar calado, falei algumas verdades e ficaram todos calados, principalmente o Prefeito.

8-Em Tamoios a farra anda solta mesmo, virou terra de ninguém, na realidade terra de algumas pessoas. O nepotismo impera, quem comanda a educação no 2º Distrito são duas irmãs, Jussara Dimas e Juciara Dimas, para completar a pouca vergonha e a ilegalidade, a sobrinha Gisela Dimas também faz parte do grupo. Nesse quesito o atual governo caprichou.

9-O Secretário de Esporte, Alfredo Gonçalves, não aprende mesmo, vive cuspindo no prato que comeu. Ontem (22) ele esteve no Programa da Litoral News do meu grande amigo Sidnei Marinho e falou horrores do governo passado no qual ele participou, se bem que falou algumas verdades, só que ele tinha que ter vergonha na cara, pois também fez parte do governo que ele criticou, ou seja, a critica serve pra ele mesmo, coitado de fefedo! Outra coisa, ele ainda não enxergou que Alair não gosta dele, está apenas o aturando? Abre o olho secretário, Alexu anda na sua cola, doido para te passar a perna.

10-Hoje fiquei sabendo que varias pessoas ainda não receberam seus salários na prefeitura e outras o complemento de seus vencimentos. Muitos fornecedores e prestadores de serviços também se encontram na mesma condição. É muita incompetência da atual administração, até hoje não conseguiram colocar a folha de pagamento em dia, vão ficar o governo todo dizendo que é culpa do PCCR? Que é culpa do sistema? Por favor resolvam logo isso, pessoas estão passando necessidades. Agora uma pergunta: Como o prefeito disse que alcançou o limite permitido por Lei dos 54% gastos com pessoal se até hoje ele não tem o numero exato de pessoas que receberam?

13 comentários:

  1. Gustavo Borges, com relação ao ítem 10 devo lhe informar que os salários no time da Cabofriense encontram-se com dois meses de atraso. Temos notícias de que alguns jogadores estão pedindo pra sair e outros vendendo carros para honrar seus compromissos anteriormente assumidos. A coisa tá feia colega, eles estão recebendo vales que não atendem a despesas domésticas de vinte dias. Depois exigem que os jogadores se dediquem, que deem seu sangue no gramado. Fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Você só bate em Alair. Ninguém aguenta mais sua parcialidade. Isso perde o efeito. Mostra a cara, malandro

    Robson Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, leia minhas postagens, falo de todos, não tenho preferência política. Concordo que falo muito mais de Alair, mas faço isso por que ele é o atual prefeito, por isso são maiores as cobranças, mas nunca deixei de falar de MM, Janio, Paulo Cesar, Bernardo Ariston e outros...
      Além do mais, não recebo denuncias desses outros políticos que citei, as denuncias que faço deles é a que eu sei, caso você tenha alguma denuncia a fazer é só nos enviar, terei o maior prazer em faze-las.

      Excluir
  3. Eu só vi o tal adesivo: "ÔNIBUS EXTRA....", em um ônibus da linha Pague Para Entrar E Reze Para Sair, linha 321(São Cristovão X Tangará).

    Em relação a contratação de motoristas.............Talvez, os motoristas que estavam no cadastro foram contratados e esta aceitando curriculos, para fazer um novo cadastro. Ou será que os notoristas estão revezando os dias de folgas?

    Mas quantos "Ônibus novos" a Dona Salineira tem nas linhas municipais? Quantas linhas municipais existem na Cidade PAGODE? Por que o Jardim Esperança tem uma tarifa intermunicipal?
    As respostas para essas perguntas, que eu gostaria de saber.

    Cá entre nós, heim colega? A população é enganada no "quesito" transporte público, porque quer ser enganada ou se deixa enganar por medo e porque não entendem nada de transporte público mesmo. Essa é a "educação" recebida da população: entrar no ônibus, sentar e boca fechada.

    ResponderExcluir
  4. Quem manda na distribuicao de remédios sao os vereadores. Eles decidem quem deve viver ou morrer.

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu ver se eu entendi... Seu blog não é patrocinado por políticos mas é patrocinado por alguém???
    .
    Se for ( repito, SE FOR ) então está faltando transparência aqui também, porque se recebe dinheiro é subordinado a vontade dos que pagam. Deveríamos ao menos saber quem são essas "pessoas de bem" ( sinto calafrios toda vez que ouço/leio essa expressão ) para sabermos se são pessoas ligadas a alguma classe política ou, ao menos, saber quais os seus ideais, forma de trabalho, etc...
    .
    Se recebe dinheiro de alguém não é independente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Igor, eu sei que você é uma pessoa ligada ao governo, por isso tenta nos criticar. Qualquer pessoa inteligente entenderia o que eu quiz dizer quando falo que não sou patrocinado por político. Eu sou independente meu amigo, quiz dizer que ninguém interfere nas minhas matérias a não ser algumas de Claudio Leitão que publiquei a pedido dele. As pessoas de bem são aquelas diferente de você, já deu pra entender agora? Não recebo dinheiro de ninguém ao contrario de blogueiro da cidade que hoje é secretario e no governo passado não saia da prefeitura recebendo propina. Agora deixa de ser demagogo rapaz, a partir de hoje me recuso a postar seus comentários, nunca deixei de postar, sempre postei todos, mas a partir de hoje chega.

      Excluir
    2. Apenas perguntei... Não precisa se ofender, sou quem mais elogia o seu blog...

      Excluir
  6. O pequeno comércio é obrigado a fornecer a seu empregado o tkt refeição. A prefeitura rica de cabo frio , alem de nao cumprir a lei, quer tirar o direito de poucos que podem almoçar no emprego. De onde saiu esse prefeito?

    ResponderExcluir
  7. Quando os remédios chegam, imediatamente sao separados para os vereadores. Administrar a farmacia do municipio e a principal atividade dos vereadores. O que sobra os cocorocas levam pra casa.

    ResponderExcluir
  8. Você reclama de falta de transparência e usa um fake. Muito coerente

    ResponderExcluir
  9. TEM ONIBUS EXTRA SIM EU PEGO TODOS OS DIA O TANGARÁ EXTRA AS 8:40 OK.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir