sábado, 4 de maio de 2013

POPULAÇÃO NÃO PARA DE RECLAMAR


Mais uma vez vamos abrir espaço para nossos moradores, eles não se cansam de reclamar do atual governo. Será que os queridinhos de Alair vão dizer que são montagens ou fakes? Na verdade eles é que não querem assumir seus erros.

Fernanda Almeida reclama do abandono do bairro Jardim Peró. Realmente não entendo como o prefeito ainda diz que Cabo Frio está no caminho certo.

Iêda Gomes cobra a promessa feita em campanha pelo prefeito Alair Corrêa. Fico pensando, como pode o prefeito sair fazendo essas promessas sem se quer fazer uma analise para ver se a pessoa tem mesmo capacidade de ter um benefício desses.

Akilene Fernandes diz que seu salário veio abaixo do esperado e que não condiz com o cargo que ocupa. Aliais tem sido uma constante no governo atual este tipo de problema, centenas de servidores reclamando de seus vencimentos.

Cristina Raymundo relata o caos na saúde pública de Cabo Frio que já dura anos. Infelizmente os políticos de nossa cidade andam mais preocupados com outras coisas, menos com a saúde de nosso povo.

Andréa Bubale reclama das demissões das pessoas que mais precisavam, pessoas que precisam dos seus salários para sustentar suas famílias. O único critério que Alair usou nas demissões em massa foi o de proteger seus apadrinhados.

Marcello Flores tocou num tema que passa batido na atual administração, o atendimento e melhorias para os deficientes. Até que o prefeito fez uma coisa importante que foi a rampa de acesso na Praia do Forte, porém não se pode apegar somente a isto, muitas outras melhorias precisam ser feitas para atender os anseios dos deficientes. Mas me parece que o prefeito prefere fazer obras onde tem mais mídia pra querer aparecer e crescer politicamente.

Adriano Lima faz criticas a Câmara de Vereadores por não lutar ou discutirem temas mais importantes nas sessões, pior que ele está repleto de razão.



David Alves relata o verdadeiro caos que está sendo o atual governo, uma administração se organização nenhuma, não paga em dia os salários de pessoas honestas e ainda deixa mais revoltados aqueles que foram demitidos. Pior que a gente não ver nenhum secretário reclamando de seus salários, provavelmente estejam recebendo em dia.

3 comentários:

  1. Faz me rir e chorar ao mesmo tempo. É Pagode?
    Imagine você se os secretários vão reclamar: se estão recebendo ou não. E a coragem? E o cargo?
    Oh, se duvidar trabalham até de graça.
    A pose e a fama em ser secretário do "reinado" Alairzista? Tem secretário que parece modelo. Só na pose. Para alguns os "status" de secretário municipal vale muito mais que salário no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Abuso com o dinheiro publico Secretário Alfredo Gonçalves da portaria a pessoas para jogar em time de futebol e treinadores e preparador fisico do time ADDP/CABO FRIO que nada mais é o time do seu amigo ARMANDO empresário e dono da DROGARIA do Povo Onde Armando tem portaria como coordenador de esporte.

    ALEXANDRE BANDEIRA == COMISSÃO TÉCNICA DO TIME

    BRUNO RODRIGUES PREPARADOR FISICO

    JOÃO VITOR GONÇALVES PREPARADOR FISICO

    FLAVIO REBEL ----- TECNICO

    OS JOGADORES DO TIME TBM..

    Alfredo Gonçalves se achando mais uma vez..


    galera ainda ele que ser Deputado... temos que acordar

    ResponderExcluir
  3. Tem mais é que engolir essa vergonha mesmo!!!Bem feitoooooooooo!!!!E o técnico aí citado não era oposição???Ah,meu bem,oposição é só quando não tem vantagens,depois que tem vira cordeirinho.E agora todos os 60.000 eleitores tem mais é que engolir esse sapo mesmooo!!!!!Bem feito!!Cada povo tem o desgoverno que merece!!!!

    ResponderExcluir