quarta-feira, 22 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE ALAIR CORRÊA NÃO LUTA POR DIREITOS DA POPULAÇÃO


Olha o que recebemos hoje (22) por email:


Como podemos perceber o senhor Richard enviou um email para o Secretário de Estatística de Cabo Frio, Alex Garcia, pedindo ajuda pela falta de transparência da atual administração. O pedido foi feito de forma educada e Richard se mostrou preocupado com o uso dos recursos públicos.

Em resposta o Secretário Alex disse que não poderia divulgar ou cobrar a denúncia, pois se tratava de denúncia anônima e que poderia suprimir o nome por questão de segurança.

Pois bem, aqui independente de ser anônimo ou não vou postar a solicitação, pois na realidade não se trata de denúncia e sim cobrança de um direito de todos e que simplesmente o atual governo não está nem aí. Já era de se esperar essa atitude de Alex, pois ele como secretário de Alair Corrêa não teria coragem de fazer esta cobrança, mesmo sabendo que ela é suma importância para população.

Não é de hoje que estamos cobrando o Portal da Transparência, não sabemos quanto o atual governo recebeu durante esse ano e como foi gasto. Todos tem esse direito e a transparência deve ser o alicerce de qualquer administração pública.

6 comentários:

  1. Etâ, povo para confundir: denúncia com reclamação.
    Aquele apresentador que trocou o Philco por um Mackbook então! Mas tem patrocínio da Apple? Ou sintoma de pobreza mesmo?

    ResponderExcluir
  2. A QUESTAO DESTE MOÇO CHAMADO ALEX GARCIA, TODOS EM CABO FRIO JA CONHECEM BEM SEU CARATER E SUA INDOLE, ELE ABRIU SEU CICLO, TERA INICIO, MEIO E FIM QUESTAO DE TEMPO. DEPOIS PODE PROCURAR OUTRA CIDADE PARA MORAR.

    ResponderExcluir
  3. HOJE ASSISTINDO A ENTREVISTA DO ALFREDO GONÇALVES, AO ADEMILTON FERREIRA PELO CANAL 8. CADA DIA ME CONVENÇO MAIS COMO ESTE RAPAZ É INOCENTE E BURRO. PARAFRASEANDO ROBERTO JEFFERSON, SAIA DAI RAPAZ RAPIDINHO, PORQUE POLITICAMENTE VOCE ESTA MORTO E NAO SABE. SUAS PALAVRAS E COLOCAÇÕES SAO INCONSISTENTES E INCOERENTES. BASTA PEGAR AS SUAS FALA NAS ATAS DA CAMARA ANTES DO PROCESSO ELEITORAL E DE AGORA. ANTES JULGAVA SER O PAI DA CRIANÇA JUNTO COM O EX SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO RASGAVA ELOGIOS AO PLANO DE CARGOS NA TRIBUNA DA CAMARA, HOJE É UM CRITICO FERRENHO. ALFREDO VOCE TA MORTO E NAO SABE. E SE FOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL VAI LEVAR UMA COÇA.

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao portal da transparencia que não colocaram ainda,tem também as licitaçoes que até agora nunca colocaram uma no quadro de aviso do setor chamado DEMAT.Gostaria de saber como a prefeitura tá funcionando,pois se não colocaram as licitçoes no quadro, é sinal que não compraram nada ainda...Acorda ministério público. Isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, e quando saiu o aviso de licitação do Transporte Público você também olhou no quadro do setor chamado: DEMAT? Sentiu falta?
    Essa colega, muita gente fes questão de passar bem longe do DEMAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou prefeitura, mas vai mais uma errata
      .....fez questão....

      Excluir