sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESPOSTA A BLOGUEIRO DA CIDADE


Hoje (24) recebemos em nosso Blog o comentário de um anônimo, nos cobrando porque não divulgamos a matéria da cabine policial na Praça Porto Rocha. Não a fizemos antes, pois nosso dia foi corrido demais e não tivemos acesso à internet, porém sabemos que esse anônimo nada mais é do que um Blogueiro da cidade, que vive à custa de propinas recebidas de políticos e empresários, vejam o comentário abaixo feito por ele:
Queremos dizer a esta pessoa e a todos os nossos leitores que os Mendes não são nossos patrões e nunca serão, pois não estamos aqui pra usar nossos serviços para alcançar algum tipo de vantagem, estamos aqui para alertar a população das inúmeras irregularidades praticadas por políticos de nosso município, inclusive pelo ex-prefeito.

Não estamos aqui para fazermos como muitos fazem, se dobram e se ajoelham diante de políticos. Não estamos aqui para nos vendermos e muito menos fazermos leilões. Não somos pessoas comprometidas com esse sistema corrupto, estamos aqui para sermos a verdadeira voz do povo, não vamos negociar ou baratear nossa fé e caráter, não vamos envergonhar aqueles que acreditam em nosso trabalho. Chegou a hora de termos pessoas comprometidas com a verdade, chega de ficarmos dependendo daqueles que se prostituem politicamente.

Um comentário:

  1. JANE MEDEIROS NEVES26 de maio de 2013 17:36

    CHEGA SER HILÁRIO A SUA RESPOSTA ANTONIO DIAS,POIS O BLOG DO CARTÃO VERMELHO LEIA-SE ALEX GARCIA TAMBÉM DIZIA O MESMA LADAINHA HOJE GANHA UMA PORTARIA DE QUASE 9 MIL REAIS ,DAQUI A POUCO ALAIR TE DÁ UMA TBM AI CALA A SUA BOCA !!

    ResponderExcluir