domingo, 26 de maio de 2013

COMO COLABORAR?

Toda colaboração que venha enriquecer nosso Blog e nos ajudar a divulgar as irregularidades praticadas por políticos de nossa cidade é bem vinda. Ajude-nos a lutar pelo direito de nosso povo, pois almejamos um dia quem sabe alcançar uma administração ideal, sonhada por todos nós.


Para artigos, denúncias, reclamações, elogios e até ameaças de mortes, basta nos enviar um email: cidadecabofrio@gmail.com, caso queira, manteremos total sigilo das informações e não divulgaremos nomes.

Att,
Cabo Frio Alerta

3 comentários:

  1. Alguém, ainda lembra do dia 24/05/2013? O dia que com toda certeza vai entrar para estória da cidade e não para história. O dia B e não D. O dia da Bizarrice.
    Por que não chamaram a cantora Pitty? Tudo a ver. A Pitty cantando: Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro........................................
    Então, Pitty chega! Vamos a minha reclamação. Enviei dois comentários para o blog da querida Renata, que até agora nada.
    Um comentário, no artigo do "desfile-piada",que eu considero o melhor comentário que eu já envie para blogs em toda a minha trajetória.
    Muito show! Tipo Zorra Total e cheio de ironias e uma pitada de "veneno".
    Colega, se você morre de rir em casa com os meus comentários, se fosse lesse o que eu envie para o blog da Renata, você iria rir o dia todo.
    O que eu estou enviando para o seu blog, não chega nem perto, do que eu tive o trabalho de enviar para o blog da nossa amiga. Onde estão?
    Mas será que deu problema na plataforma e "virose" novamente no blog da nossa amiga?
    Preciso colocar o "anúncio de empregos" novamente?
    Só os sálarios que estão complicados. Porque até agora o RH de certa prefeitura de uma cidade da Região dos Lagos, não conseguiu solucionar os problemas.O RH está mais enrolado, do que mola de caderno de dez matérias.

    ResponderExcluir
  2. Julio meu amigo, me manda este que mandou para renata, vou postar aqui

    ResponderExcluir
  3. Colega, não tem como enviar o comentário. Sabe por que? Porque eu escrevo tudo de improviso. Nada é planejado. Sento, digito tudo em 2 minutos e no máximo 05 e mando. A unica coisa, que eu faço é uma revisão para não prejudicar o blog, as pessoas e a minha também é logico.
    Pode reparar que agora está com erros, porque estou digitando com dificuldades. POr isso, vou dar um tempo mesmo.

    Então vai mais uma errata: se você lesse o que eu enviei para o blog da Renata, você iria rir o dia todo.

    Mas não tem problema. Tranquilo! Vou até cantar uma música(abaixo) para Renata, que mesmo sem conhecê-la pessoalmente, eu acho: Gente Boa!

    Renta ingrata, cadê o meus comentários você não postou
    Renata ingrata, de uns tempos pra cá você mudou.

    ResponderExcluir