domingo, 19 de maio de 2013

PREFEITURA REALIZA PROJETO NATAÇÃO INCLUSIVA


A Prefeitura de Cabo frio realizará um ótimo projeto, que visa a inclusão social de deficientes. Parabéns as Secretarias de Esportes e Assistência Social pela iniciativa. Nosso Blog não está aqui somente pra criticar, estamos pra somar forças para que nossa cidade alcance o status que ela tanto merece.

Aulas da Natação Inclusiva começam através do projeto “Crescendo com o Esporte”. Em breve, outras modalidades também terão início. Na próxima segunda-feira (20), às 10h, acontece a aula inaugural. Até o momento são 17 alunos inscritos, que farão aulas em turmas de segundas e quintas e de terças e sextas, na piscina do projeto, das 10:15h às 11h.

As inscrições ainda podem ser realizadas na piscina do projeto, que fica na Ria Alemanha, nº 154, Jardim Caiçara. Os documentos necessários no ato da matrícula são uma foto 3x4, cópia de certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e cópia do atestado de saúde. Informações sobre horários e dias específicos das modalidades somente no momento da inscrição.

Em breve também começam as aulas de judô para deficientes visuais, futebol de cinco, futebol de sete, surf adaptado, dentre outras modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário