sábado, 18 de maio de 2013

ASSESSOR MALANDRO DE PREFEITO SE DEU MAL

Franklin Rangel

     Ontem (17) o Senhor Franklin Rangel, aquele mesmo que denunciamos por ter 02 portarias na prefeitura de Cabo Frio e receber mais de 8 mil reais por mês para administrar a rede social do prefeito, tentou Hackear nosso Blog e Facebook. Será porque ele tentou fazer isso? Deve ter sido a mando do prefeito, por termos divulgado centenas de irregularidades feitas por ele no seu governo. Vejam as duas portarias que ele tem:

 
 Porque Alair Corrêa não aproveita e corta uma das portarias do seu queridinho Franklin Rangel, já que ele não alcançou êxito em sua tentativa? Tudo isso é uma tremenda falta do que fazer, se deu mal. Vejam só na imagem ao lado, assim que os Hackers fazem, te mandam um link, você acessa esse link e pronto, seu computador estará contaminados por diversos vírus, dando livre acesso a esses mal caráter acessarem seus dados pessoais.

Como agora este fato é crime, na segunda feira estarei procurando a Delegacia Civil de Cabo Frio e registrando ocorrência.

8 comentários:

  1. Esse Franklin Rangel, é namoradinho de Toninho Corrêa, assim assim é facil ganhar dinheiro na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Duas portarias? O que é isso? O nosso amigo parece condominio de luxo.

    ResponderExcluir
  3. BANDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cade os vereadores e o Deputado Jãnio Mendes para entra com uma ação civil publica ,Antonio Dias?

    ResponderExcluir
  5. Namoradinho de Toninho Correa?????? Que pouca vergonha é essa? esse cara é casado com a filha do prefeito, a tal Andreia q comanda a secretaria de educação.Que a secretária mesmo...coitada,não resolve nada.

    ResponderExcluir
  6. eu tor com vergonha de fala que voutei nesse homen sie que posso chama ele de homen

    ResponderExcluir