quarta-feira, 1 de maio de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA



1-Depois que denunciamos a superintendente de educação de Tamoios Juciara Dimas por ter autorizado uma festa de arromba para funcionários, regado a muita bebida em prédio onde funciona a secretaria de educação de Tamoios. A secretária de educação Elenice e a Andrea Correa convidaram JUJU para uma reunião e a colocou no seu devido lugar. Todo mundo sabe que Jussara Dimas, não gosta de trabalhar, tem duas matriculas na prefeitura e não trabalha em nenhuma, fazia campanha dentro da escola ano passado para ter um carguinho e ficar só nestas festinhas com muitas bebidas.

2-O deputado do CQC, Jânio Mendes não para de viajar, prova disso são as fotos das obras na Via Lagos que ele diariamente visita e depois posta em sua rede social. Ele poderia aproveitar e quem sabe trabalhar um pouco nessa obra, já que atualmente não vem fazendo absolutamente nada.

3-Mais um mês se vai e os problemas relacionados aos salários dos servidores continuam, quanta incompetência da atual administração. São diversas as reclamações, dias trabalhados sem receber, corte de horas extras, pessoas que simplesmente estão trabalhando e não constam se quer nos cadastros da prefeitura. Pior que eles estão tendo que aguentar tudo de boca fechada, como medo de serem perseguidos.

4-Varias pessoas já fizeram a denúncia de que um supervisor da vigilância sanitária de Cabo Frio, ao qual não quiseram falar o nome, está assediando suas subordinadas, inclusive uma delas foi protegida por ele para não ser exonerada e anda acompanhando este supervisor pelas ruas. Prometo ir a fundo neste caso.

5-O senhor Dário do Recanto das Dunas não para de trabalhar e tem feito um ótimo trabalho em seu bairro, uma prova de que trabalho se faz com dedicação e honestidade, há quem diga que ele trabalha mais que o prefeito Alair Corrêa. Parabéns Dário Monteiro, continue assim.

6-Muito boa a atitude de Vânia Carvalho com relação à denúncia que fizemos aqui na semana passada sobre o impasse que envolve o Grupo 100% Artesão e a prefeitura de Cabo Frio. Vânia como coordenadora dos artesãos não fugiu do assunto como muitos fazem e nos respondeu prontamente. Por outro lado provocou a irá do Grupo 100% Artesão que fez gravíssimas denúncias contra a coordenadora.

7-Esta semana estava me perguntando, será que o prefeito ainda está recebendo massagens pela manhã conforme divulgou alguns dias atrás? Segundo pessoas ligadas ao governo, brevemente ele dispensará seu massagista e fará consultas com psicanalistas.

8-Finalmente o prefeito Alair Corrêa voltou com alguns projetos importantes implantados pelo ex-prefeito Marquinhos Mendes, o Café do Trabalhador e a Passagem a R$ 0,50 centavos. Não importam as mudanças de nomes dos projetos, o que mais importa é o serviço prestado. Pessoas de bem ficaram 4 meses sem a prestação dos serviços. Já era hora prefeito, o povo não aguenta mais o seu governo.

9-Por falar em Marquinhos Mendes, ele ontem esteve num programa de rádio e não economizou nas palavras, criticou profundamente o atual governo. Fez questão de dizer que voltará a prefeitura. Será?

10-Os hospitais particulares em Cabo Frio estão um verdadeiro caos, chegam ao faltar médicos, mas sabe por que isso tudo está acontecendo? Porque a prefeitura cortou a verba do SUS. Não bastasse o governo ter acabado com a saúde pública esta acabando com a saúde privada. Lamentável!

Pra terminar quero relatar minha situação. Resolvi criar este Blog depois de uma situação vexatória que vivi aqui em Cabo Frio, situação esta proporcionada pelo poder público. Tinha o objetivo aqui de fazer algumas denúncias, nunca fui ligado em política, porém comecei a gostar do negócio. Hoje nosso Blog recebe diariamente mais de 2.000 vistas, isso serve pra provar nossa credibilidade com a população. Não temos bandeira política e muito menos somos patrocinados por ninguém, o que tem me feito continuar com esse trabalho é o carinho que recebo todos os dias de dezenas de pessoas. Obrigado pela confiança, prometo lutar por todos vocês.

2 comentários:

  1. Continue assim! Hj ser honesto e a favor do povo é qualidade raríssima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Continue assim,tá ótimo.

    ResponderExcluir