terça-feira, 21 de maio de 2013

PREFEITO ALAIR CORRÊA SE COMPLICA COM DECLARAÇÃO FEITA


Quem não se lembra de que há alguns dias o professor Rafael Peçanha publicou em sua rede social o fato de funcionários do Hospital da Mulher não terem mais direito a almoço? Para quem não acompanhou segue a imagem abaixo.


Pois bem, ao tomar conhecimento do comentário de Rafael Peçanha, o Prefeito Alair Corrêa fez a infeliz declaração, vejamos: “Embora a observação do Rafael não tivesse sido por gesto nobre, pois isto só ocorre quando a crítica é construtiva o que não foi o caso dessa. Diante de mais uma infeliz investida do Rafael Peçanha só posso dizer pra ele o seguinte, você não aprende mesmo cara que coisa mais de feia.”

Porém para surpresa do prefeito, o senhor Francisco de Assis Garcia, publicou hoje no mural da rede social de Alair Corrêa uma reclamação idêntica a do Rafael, vejam na imagem abaixo.


E agora Prefeito? Qual vai ser seu discurso famigerado? Será que agora foi um gesto nobre um morador fazer a mesma reclamação? Será que a crítica agora é construtiva? Que coisa feia Alair Corrêa, o senhor não aprende mesmo. Para de pensar que o senhor está acima da verdade, aceite seus erros e tente corrigi-los ao invés de querer denegrir a imagem das pessoas, o senhor ocupa o cargo maior em nosso município, porém se comporta como se não ocupasse.

Foi ótimo o comentário feito por Rafael, dizendo que pessoas economizam menos de 3 reais em uma passagem e gasta 10 reais em alimentação. Só faço uma ressalva em seu comentário, as pessoas não estão economizando em nada na passagem, pois a prefeitura tira dos cofres públicos milhões para repassar à salineira, ou seja, dá com uma mão e tira com a outra. É claro que preservados os acordos políticos ou acham que muita gente não leva dinheiro nisso?

4 comentários:

  1. Esse é o "mau" do Alá ir. Se acha um dicionário, um livro do saber, a última gota de àgua em um cantil em um deserto, a última página importante de um livro de folhas arrancadas, a ùltima pedra do colar da Cleópatra. Não desce das "nuvens", nem com fortes rajadas de vento. Só Jesus na vida do prefeito e nas nossas também.

    Pior, colega, que grande parte da população está vibrando, porque "só" vai pagar : R$0,50.
    Estão pensando que o prefeito virou: Mahatma Gandhi e a Dona Salineira a Madre Teresa de Calcutá ou a Beata do Jardim Excelsior.
    Esse é o "grande" projeto social: "Tira sem sentir".

    Mais um detalhe da cidade PAGODE: O tão decantado Hospital da Mulher que é "referência", de que eu não sei, não tem UTI Neonatal. Agora quem deu esse "certificado" de referência a esse Hospital, por favor, pergunte porque eu Não matei Joana D'Arc.

    ResponderExcluir
  2. Ah, O ex-prefeito Marquinho para não ficar por baixo(ficou meio erótico, não é? Mas sem dupla interpretação) fez o Hospital Das Crianças sem UTI Pediátrica. Não são uns entendidos em assuntos hospitalares?

    ResponderExcluir
  3. os enfermeiros que trabalharam no extra da dengue ninguem recebeu um centavo se quer a 4 meses de trabalho , no Jardim a sala da dengue esta fechada pois seus funcionarios que sao concursados e nao devem a ameaças se negam a trabalhar sem remuneraçao , bravo , esse municipio só iria pra frente se acabasse com contratados,as coisas funcionariam como deveriam funcionar, sem ameaças e exploraçoes.

    ResponderExcluir
  4. realmente o o hospital da criança esta uma zorra total,pois o administrador é um idiota total,não tem a minima condição de estar a frente desta unidade,
    por sinal mais um problema de nepotismo,ele é sobrinho do vice prefeito,
    silas bento, uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir