quinta-feira, 2 de maio de 2013

O LIXO PREDOMINA EM CABO FRIO


Moradores de São Jacinto, na zona Rural de Cabo Frio fizeram protestos por conta do acúmulo de lixo no bairro. A reclamação foi feita porque a mais de 2 meses não é feita a coleta de lixo.

Os moradores recolheram parte dos lixos das residências e fecharam a principal via do bairro, impedido o trânsito de veículos. A população ainda ameaçou colocar todo lixo na porta do Riala, parque aquático do prefeito e que fica no bairro. A polícia foi chamada ao local e houve muita confusão e para conter o ânimo dos manifestantes foi necessário o uso de spray de pimento.

Este fato serve para mostrar o que há meses estamos divulgando, a prefeitura só faz a coleta de lixo nas principais vias da cidade e onde há mais visibilidade, para mostrar uma falsa impressão de que a cidade esta limpa, quando na verdade todos nós sabemos que os bairros da periferia estão totalmente entregues ao descaso público. Será que o prefeito agora vai na mídia dizer que está limpando a cidade? No bairro São Jacinto onde foi realizado o protesto, o prefeito tem um sítio e um parque aquático, isso prova que ele não cuida nem mesmo do quintal dele. 

Um comentário:

  1. Alair esta usando uma estrategica já conhecida, deixa sujarem bem a cidade e depois contratada em regime de urgencia, sem licitação pública, uma empresa que por sinal vai ser de alguem do grupo dele (em nome de laranja), vai superfaturar os serviços e fazer a divisão entre os seus aliados. Dinheiro público para essa gente não é nada, bastar dar uma olhada na praça das aguas, uma obra sem pé sem cabeça, sabe porque é para tentar acabar com o brilho e o sucesso da praça de skate e o novo espaço construido pelo prefeito anterior, é para dificultar o acesso das pessoas ao espaço que é o mais frequentado na cidade, este prefeito de bobo não tem nada (professor Totonho esqueceu de fazer este comentário), daqui pouco ele vai arrumar uma reforma na praça central da cidade, vamos viver um caos na cidade nestes quatro anos, enganações, safadezas, injustiças. A divisão dos alugueis superfaturados de casas e etc já começaram, o disfarce agora é com postos de saúdes e secretárias, esqueceram escolas, pior que eles não esperaram muito tempo, começaram a sacanagem logo, pior de tudo que tem alguem que acredita neste prefeito. Eta Cabo Frio, cidadezinha de algumas pessoas de QI baixo.

    ResponderExcluir