segunda-feira, 13 de maio de 2013

A VERDADEIRA PIADA


4 comentários:

  1. Só perdem para Janio Mendes e seus mais de 50 assessores...

    ResponderExcluir
  2. 40 secretários, que se for somar aos subsecretários, procuradores, coordenadores e secretários extraordinários superlota um Boeing 767.
    Se duvidar lota até o bagageiro.

    ResponderExcluir
  3. Secretárias que não servem para nada, foram criadas para agrupar a quadrilha que esta instalada na prefeitura de Cabo Frio, ficam coçando o saco o tempo todo, antigamente estes "secretários de araque" ficavam sentados o dia todo na galeria square, a maioria eram funcionários da prefeitura falando mal do ex-prefeito, hoje gozam das mordomias do poder. Por falar em poder porque os Blogs do professor Totonho e da ex-imparcial Renata Cristiane não postam mais os comentários, será que também viraram ditadores, só a opinão deles prevalecem, ou virus de Alair pegou eles.
    A população de Cabo Frio tem que tomar cuidado com o atual prefeito, essa turma não estão para brincadeiras, justiça para esse pessoal é Alair Correa, já ficou mais que provado que muita gente em Cabo Frio tem medo dele, inclusive nós anonimos, quem tem, tem medo.

    ResponderExcluir
  4. No blog da Renata, segundo a própria era (ou é): "problema na plataforma do blog ou virus". O problema estaria resolvido na "quarta-feira" da semana passada. Até agora nada. Sei não! E Abafa o comentários, digo o caso!
    A mesma pediu para continuar enviando os comentários. Mas para que perder tempo em escrever comentários se estão "retidos" ou contaminados por "virus"? Assim, que resolver esse problema eu envio tá Renata?
    Imagine se eu vou cansar as cabeças dos meus dedos digitando comentários para serem "comidos" por "vírus" ou não serem "alçadas" por problema na "plataforma". Só Jesus, não é?

    ResponderExcluir