quarta-feira, 10 de abril de 2013

ALAIR CORREA CUMPRE ACORDO POLÍTICO E DÁ PORTARIA PARA PASTORA.


O prefeito Alair Correa cada dia que passa tem se mostrado um bom cumpridor de acordos políticos, vejam só esta nomeação:

A Pastora Marcia Alves, que por sinal é eleitora de São Pedro da Aldeia, foi nomeada como superintendente, só que para nosso espanto não se sabe em qual setor ou secretaria, pois na nomeação não diz o local. O pior é que segundo informações de membros da Igreja Galpão da Benção, no qual ela pastoreia, a Pastora vem recebendo o salário liquido de R$ 4.200,00 e não esta trabalhando em local nenhum.

Este fato deixa qualquer cidadão indignado, a corrupção vem imperando em nossa cidade e ninguém toma uma atitude, somos reféns de vereadores que não fiscalizam nada, são todos comprados com portarias e visam interesses próprios e não fazem nada para o nosso bem. Prefeito Alair Correa, queremos explicações. Como diz nosso ilustre jornalista Boris Casoy: “Isso é uma Vergonha.”

15 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    Quando eu penso que já vi tudo, me surpreendo com uma notícia dessa. Realmente é muito desanimador.
    Enquanto isso o PCCR continua sendo o vilão dos cofres públicos de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. O problema disso tudo é que o povo fica quieto, fica em casa esperando fulano ou cicrano resolver o problema, ninguém vai pras ruas protestar, ninguém se impõe.

    ResponderExcluir
  3. Não canso de dizer, é desamimador,envolvimento com a política é uma (m),todo mundo comprado porque são líderes religiosos,tem mais aí,os membros das igrejas vão pela cabeça de seus líderes, não sabendo da máfia por trás disso, hipocresia pura,mas Deus vai cobrar dos pastores, aproveitem bem o dinheiro, aqui na terra porque depois... a conversa é outra, a não ser que eles não acreditem na palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Todas as igrejas que fecharam com Alair, os pastores estão com portarias, fizeram os membros votarem nele ou seja entregaram as ovelhas ao lobo, isso é vergonhoso, mas Deus não deixa sujeira debaixo do tapete,pode esperar que tudo vem a tona,sabemos muito bem que Alair não é evangelico, só em época de política, aí vai aos cultos, teve igreja que fez festa pra ele e colocou tapete vermelho na porta, é idolatrando, será que os membros ficam cegos com tanta palhaçada,são os pastores destas igrejas que aceitaram o pacto com ele, claro sei de igrejas que não aceitam política, não misturam as coisas, fica ai o meu repúdio,muita tristeza ver isso tudo...

    ResponderExcluir
  5. Pior ainda é ver uma pastora que deve conhecer a palavra de Deus aceitar um dinheiro indevido visto que ela não trabalhou para consegui-lo.
    Os fiéis e seguidores da Igreja dela tem que se consientizar de que ela não tem carater pra ser pastora de ninguém!!!
    #safadeza

    ResponderExcluir
  6. Enquanto muitos trabalham de sol a sol ,e ganha salario minimo outros nao sai de casa e ganha 5,6,salarios na sombra.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto muitos trabalham pesado, ganha só um salario, outros ganham sem trabalhar 5,6 salaríos. se todo politico fosse onesto, o mundo seria perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto muitos trabalhadores ganham um salario, outros ganham sem trabalhar 5,6, salários. SE todos os políticos fossem honesto o mundo seria perfeito,e perderia agraça.

    ResponderExcluir
  9. FICO INDIGNADO COM ESSES LIDERES ESPIRITUAIS QUE USAM DE MÁ FÉ NÃO SOMENTE COM OS MEMBROS DA IGREJA, MAS PRINCIPALMENTE COM DEUS.
    ESSA PASTORA NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR EM NOME DE DEUS!
    HOMOSSEXUAL ASSUMIDA, POIS MORA JUNTO COM A SUA PARCEIRA NO QUAL EXERCE A FUNÇÃO DE EMPRESARIA DA SUA IGREJA. ALÉM DISSO SE ENVOLVE EM ESCANDALOS POLITICOS.
    OS MEMBROS DESSA IGREJA DEVERIAM BUSCAR MAIS A VERDADE NA BIBLIA E NÃO COMPARTILHAR COM AS COISAS QUE NA PALAVRA DIZ NÃO SER DA VONTADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. esse é o verdadeiro
    estado laico de fato da triste teocracia que vivemos!!!!

    ResponderExcluir
  11. porque as pessoas não colocam nome? será q existe perseguição nessa cidade? o q vcs queriam com essa turma de analfabetos no poder? esta sendo formada a maior quadrilha de todos os tempos em cabo frio. consequencia: mais miséria e mais violencia.

    ResponderExcluir
  12. IMAGINA QUANTOS FANTASMAS O EX-PREFEITO COLOCOU NA PREFEITURA AMANTES ETC... NÃO SÃO POUCAS, MUITOS FANTASMAS E EMPRESAS TERCEIRIZADAS...

    ResponderExcluir
  13. Essa é para pastora, me perdoe as palavras, a Biblia fala para não julgar-mos ningúem, mais Deus é justo, e na palavra de Deus fala que o Homem comerá do suor do seu rosto, se essa portaria te levará a acordar cedo e ralar como todo trabalhador faz, parabéns, mais se isso não acontecer, me desculpe, vc como ministra da palavra esta pecando, e trazendo escândalo para palavra de Deus, e a Bíblia diz , ai da onde partir o escândalo, então pastora reflita nessas palavras, e negue tudo aquilo que venha a manchar seu ministério!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não estou entendendo o espanto...
    Todo cabofriense sabe como ele age...

    ResponderExcluir