quinta-feira, 11 de abril de 2013

CLAUDIO LEITÃO FAZ CRÍTICAS AO ATUAL GOVERNO


Esta semana Claudio Leitão escreveu em sua coluna no Blog do Profº Chicão, fez ótimas críticas ao atual governo, expressou os mesmos sentimentos que a população de Cabo Frio vem sentindo pela atual administração, um sentimento de revolta, angústia e preocupação com o futuro. Claudio Leitão exerceu seu direito de cidadão que muitas das vezes é retirado daqueles que tanto querem se expressar.

       
 A coluna de Claudio Leitão foi tão boa que vamos aqui transcrever parte dela. Segundo ele: “A tentativa de calar a opinião pública exercendo controle sobre as rádios, TVs e jornais, usando para isso o grande poder econômico de maior anunciante é um fato consumado. Mostra a falta de capacidade de dialogar com a opinião contrária e o viés autoritário que vem marcando os últimos governos da nossa cidade.

         Alguns “mandatários de plantão” beiram ao ridículo quando alegam que critica é feita por quem não ocupa nenhum cargo público ou não tem votos, como se o cidadão comum não tivesse o direito e a capacidade de fazer criticas sobre qualquer fato referente à administração pública. Outro argumento muito utilizado por eles para desqualificar a crítica é dizer que o crítico não tem nenhum trabalho realizado em prol da comunidade. Os trabalhos são sempre atividades assistencialistas, feitas nas brechas deixadas de propósito pelo Poder Público, usurpando a cidadania daquele cidadão mais humilde e vulnerável, muitas vezes feitas com dinheiro público desviado, quando não, patrocinado por algum empresário que depois, certamente, vai cobrar esta conta.

        Outros, na falta de qualquer argumento crítico verídico para contradizer, partem para a leviandade e a calúnia, apontando situações inverossímeis, sem qualquer prova ou fato que a justifiquem. Destes infelizmente, eu tenho apenas o sentimento de pena

Um comentário:

  1. Leitão é um sujo. Vendeu o Psol por 50 mil pra Alair, através de Zé da Picanha. Chicão negociou a propaganda do Psol e Leitão agora faz critiquinhas pra tentar dixavar. Não passa de um vendido. Vai ser bancado por Alair pra deputado estadual.

    ResponderExcluir