quinta-feira, 18 de abril de 2013

FALTA DE VEREADORES NA SESSÃO DA CÂMARA GERA POLÊMICA


         Todos nós sabemos que é dever de um vereador comparecer pelo menos nas Sessões da Câmara, pois foi para isso que ele foi eleito, colocando em debates assuntos de relevância para melhoria de nossa cidade. Em Cabo Frio elas são realizadas as terças e quintas, porém na Sessão de hoje(18) tivemos faltas de diversos vereadores, prestem bem atenção na justificativa de cada um;


           
O Vereador Vinicius Correa comunicou aos colegas que não poderia se fazer presente, pois teve que ir até a Cidade do Rio de Janeiro resolver problemas particulares. Tantos dias na semana pro nosso querido vereador resolver suas pendências e ele resolve fazer isso justamente em dia de Sessão.

           





O presidente da câmara, o Vereador Marcelo Corrêa justificou sua falta alegando que foi até o Rio de Janeiro para consulta médica. Este fato demonstra a falência na saúde pública de Cabo Frio, nem mesmo o filho do Prefeito Alair Corrêa esta conseguindo ser atendido, lamentável!

      





Agora não se espantem. Conforme projeto de resolução 02/2013 publicado em pauta da sessão ordinária de hoje, o Vereador Aquiles Barreto não compareceu e ainda pediu autorização a seus colegas para se ausentar do território nacional, isso não é lindo? Enquanto a cidade esta em crise política e no momento que mais precisamos de nossos representantes para lutar por nossos direitos, o querido Aquiles resolve passear.

5 comentários:

  1. Essa de Marcelo ir se consultar no Rio de Janeiro é a prova que estamos na MERDA aqui em Cabo Frio e é ainda uma falta de respeito com a população. Não temos dinheiro, nem médicos, nem remédios. Mas ele foi eleito com nosso voto e vai se consultar com bons médicos. Isso é ridículo.
    E o essa de Aquiles viajar p/ exterior tbm é ridículo.
    Mas ainda acho que mais ridículos somos nós eleitores que colocamos esses caras para nos representar. Só nos resta sofrer 4 anos e criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe vai ao médico e faz exames especializados em Niterói.
      Uma das minhas sobrinhas de três anos vai ao médico também em Niterói. A cidade deixa a desejar, não é? Fazer o quê?
      E muitos pacientes do SUS, também vão buscar tratamentos em outras cidades. Principalmente, na especialidade: oftalmologia.
      Cabo Frio é FRAQUINHO pra caramba na área de saúde, não é?
      Portanto, não vejo nada demais na ida doi vereador Marcelo Corrêa ao Rio de Janeiro, para fazer uma consulta médica.

      Enquanto, aos outros questionamentos, nem vou comentar, porque não merece uma linha e nem perco tempo, com político, que não sabe o que faz!
      Ah, e nem voto em vereador, por causa do questionamento acima.

      Excluir
    2. Esse Julio falou, falou e não disse nada! Que coisa...

      Excluir
    3. Falei sim. Você que fingiu, que não entendeu. Leia novamente!
      A verdade dói e às vezes corrói os neurônios.
      Você não precisa ir para o Rio ou Niterói. Quem sabe o seu problema, seja, Psicossomático.
      Colega, Cabo frio só serve para lavar a b... no verão.
      Vereadores, Aff!
      Se conforma ou vai fazer terapia.

      Excluir
  2. Só pra corrigir: o Aquilles compareceu à sessão, sim. Se estivesse ausente, o pedido de ausência dele para viagem ao exterior não poderia ter sido votado já que, pelo regimento interno, apenas projetos de lei podem ser apresentados sem a presença do vereador autor (porque não serão votados, mas analisados por comissões internas). Todas as demais proposições(requerimentos, resoluções, indicações...) precisam da presença do vereador autor para ser votado.

    ResponderExcluir