terça-feira, 2 de abril de 2013

BOMBA!!! BRIGA NO GABINETE DO PREFEITO ALAIR CORREA

Fonte: Blog josefranciscoartigos
BOMBA... ESPOSA DE SILAS BENTO INVADE GABINETE DO PREFEITO ALAIR.

Ilana - Esposa de Silas Bento
     Segundo blog do professor Chicão, a esposa do Vice Prefeito Silas Bento, invadiu o gabinete de Alair aos gritos, chegando a quebrar alguns móveis.

     O motivo para tanta revolta ainda não se sabe, mas que é uma coisa de baixo nível isso não podemos negar. Santa prefeitura!!!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Professor Chicão, o senhor retirou a postagem do seu blog, deveria fazer este comentário lá na sua postagem. O que é de se estranhar foi que pessoas viram o que aconteceu e hoje de manhã o senhor voltou a confirmar o fato no seu blog. Nos responda porque apagou sua postagem ontem, veio nos dizer que foi mentira e hoje novamente voltou afirmar que era tudo verdade?

      Excluir
  2. Essa mulher tem que se converter, pelo que sei, ela só sabe fazer.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é uma louca varrida, precisa de uma clinica de reabilitação com urgência.

    ResponderExcluir
  4. olá chicão , quem nunca perdeu a paciencia com algum babaca gomo voce pois você só sabe falar da vida dos outros e náo diz nada seja construtivo,você deveria procurar alguma coisal par
    fazer e deixar de se preocupar com quem o unico mal que faz e ajudar.





    ResponderExcluir
  5. A MULHER SABIA EDIFICA A SUA CASA E A LOUCA DERRUBA, ENTAO FICA A DICA ... ISSO SÓ PODE SER FALTA DE DEUS E DANDO VALOR A O DINHEIRO E POSIÇÃO .

    ResponderExcluir
  6. ela é descontrolada essa porca CHIFRUDA

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher guerreira, lutadora e acima de tudo mãe ela estava no rio desde de domingo esse povo falam demais , até q gostaria mesmo dela ter quebrado tudo mesmo se vcs ñ sabem são 2200 famílias q vão perder o emprego o seu sustento Ilana se vc for me chama q eu ajudo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Não sei se ela é louca.... Mas já passou uns perrengues na vida com esse cara e sei lá agora tá aprontando também!!! Antes de julgar temos que saber o fundamento das coisas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela tem suas razões afinal o marido tem amantes pelo que sobe por ela mesmo e estaria dando em cima da amante do prefeito babado forte kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mulher de profeta não pode perder a linha. Esse canalha do Silas juntamente com o MM roubou o quanto pode, aqgora como Vice Prefeito não está conseguindo porque o Alair não deixa. Ele está apagado e a qualquer momento o Alair corta a cabeça dele.

    ResponderExcluir