terça-feira, 16 de abril de 2013

ESCÂNDALO! PROPRIETÁRIA DA ACADEMIA ROSE FITNESS TEM PORTARIA NA PREFEITURA.


Mesmo o atual governo não colando o Portal da Transparência no ar, descobrimos, quase que diariamente as injustiças que o Prefeito Alair tem feito em seu governo. Prestem bem atenção na nomeação ao lado, a senhora Rosenea de Oliveira Neco, mais conhecida com Rose, proprietária da academia Rose Fitness, foi nomeada com superintendente na prefeitura.

Um total desrespeito com vários pais e mães de famílias que foram demitidos no início de mês. O cargo de superintendente dá a ela um salário de mais de R$ 4.000,00 e o que causa maior estranheza é que na nomeação não é discriminado o local onde supostamente iria exercer tal função. Como pode a proprietária de uma das academias mais famosas da região receber este valor pra não fazer absolutamente nada? É notório que a proprietária diariamente esta na academia e frequentemente em programas de TVs locais divulgando seu trabalho. Enquanto isso as famílias que foram demitidas estão desesperadas por não terem ao menos o que comer em casa.

 O atual prefeito vem cumprindo com seus acordos políticos, quem não se lembra da primeira caminhada que ele fez em sua campanha, onde funcionárias da academia citada caminhavam a frente de todos. Vocês acham que eles estavam lá por simpatia ao Prefeito Alair? Que nada, era tudo interesse político, a prova esta aí, hoje ela tem sua portaria garantida, sem falar em seu esposo Alexu que é sub-secretário de esporte.

13 comentários:

  1. E precisa comentar alguma coisa? O que se tem a fazer, é exercitar o ato da INDIGNAÇÃO de um lado e tentar levar o pobre coitado que vive de benesses (principalmente o que votou e vota e continuará votando)a entender que a sua manifestação nas urnas não ajuda nem a si próprio (foi demitido para que o prefeito garantisse a polpuda portaria da "socialyte" cabofriense... pelo menos é assim que ela se vê!). Educar uma criança ainda vá lá; mas, burro velho, faça-me um favor! Bertold Brecht deve estar se removendo no túmulo... sossega Brecht, sossega, que tem muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Qual é a surpreza? Sempre foi assim ... Não vai mudar nunca!Isso serve pra quem vende o seu voto em troca de sexta básica? Pq as cestas básicas acabam e o prefeito continua aí.

    ResponderExcluir
  3. A esposa de Valdemir mendes é diretora do hospital da mulher,
    esposa do Alfredo Gonçalves na procuradoria ,
    esposa do emanoel Fernandes secretaria do idoso
    esposa do teninho diretora do UPA ,
    Filha do alair e esposa do toninho correa controla a secretaria de educação
    ,esposa do facury na secretaria de cultura junto com o o seu marido esposa do Mansur é secretaria das DROGAS,
    esposa do silas bento quebra barraco dentro da PMCF.
    esposa do Valmir porto(presidente da ACIA)secretaria da mulher
    ISSO É O QUE EU SEI,MUITO BOM MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA
    E OPOVO PASSANDO FOME.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que cachorrada danada .... é a farra do dinheiro público..... é por isso que a cidade não sai do lugar .... aliás só eles saem , pois depois que passa o governo aí vamos ver onde é que um tem casa, sítio, apartamentos, carros .... é sacanagem demais ....

      Excluir
  4. Ele sempre fez isso, o povinho de merda que acompanhou ele tem mais e que se fuder!!!

    ResponderExcluir
  5. para mim isso é uma montagem para denegrir a imagem do prefeito, e se for verdade essa pessoa , deve ter responsabilidade, então o prefeito não à nomearia para o gargo. deixa o homem governa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, não é montagem, esta nomeação foi feita pelo governo atual, é só você pesquisar. Outra coisa, ela não esta trabalhando mesmo.

      Excluir
    2. GOVERNAR....TA LONGE DISSO.....ESTÃO É MAMMANDO NA TETA FARTA Q É NOSSA PREFEITURA....VERGONHA DE SER CABOFRIENSE...

      Excluir
  6. alexandre vc escrever que é montagem ,tu é mesmo fanático pelo alair,votei nele ,mais ele ta perturbado
    se duvida da nomeação entre no blog http://extraoficialcf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Alexandre deve estar "tomando" a mesma medicação da Alice do país das Maravilhas ou é muito sem noção mesmo.

    ResponderExcluir
  8. TUDO SEM PALAVRA ELE ...O MARQUINHO MENDES TB NÃO TEM PALAVRA...TU RICO..E MAIS M MENDES\ ENRRIQUECEU UMA PORRADA DE AMIGO...

    ResponderExcluir
  9. O PIOR DISSO TUDO É VER PESSOAS E PROFISSIONAIS COMPETENTES DA CIDADE DESEMPREGADAS QUERENDO TRABALHAR CONTRIBUIR PRO MUNICIPIO E NAO CONSEGUIR, ENQUANTO PESSOAS DE OUTROS MUNICIPIOS COMO IGUABA E SAO PEDRO DA ALDEIA QUE NAO VOTAM AQUI ESTAO LA DENTRO E SEM FAZER MUITA FORÇA, ABRAM OS OLHOS

    ResponderExcluir
  10. o secretário de administração junto com a sua secretária estão humilhando os auxiliar de servisos gerais dentro da prefeitura

    ResponderExcluir