quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESPOSA DO VICE-PREFEITO SILAS BENTO AMEAÇA HOMEM DE MORTE E DENIGRE IMAGEM DO BLOGUEIRO CHICÃO.


O fato postado esta semana no Blog do Chicão relatando que Ilana, esposa do vice-prefeito de Cabo Frio Silas Bento, ter invadido o gabinete do prefeito Alair Correa, vem causando muita intriga no meio político da cidade, levando diversas pessoas a postarem em suas redes sociais o ocorrido.

Irritada com as postagens e comentários, Ilana Bento, pivô de toda discussão, cometeu um ato gravíssimo, ameaçou de morte o senhor Antônio Dias por ter divulgado o caso.



Não contente com essa ameaça, fez comentários absurdos ao blogueiro Chicão, uns dos mais polêmicos da cidade e ainda confirmou que esteve sim no gabinete do prefeito Alair para que ele respeitasse seu esposo Silas.


Fica a pergunta: O que o prefeito Alair Correa anda fazendo com Silas Bento que irritou tanto sua esposa?

3 comentários:

  1. É prefeito o sr. , me enganou,a mim e a muitos dos seus seguidores,realmente o sr disse ter mudado e realmente mudou, mais para pior e como ,outro que me enganou esse tal de dr.TAYLOR,ou mudou para pior tbm ou usava uma bela mascara,realmente fico triste.E parem de usar o nome de DEUS,ele sabe bem quem são vcs.

    ResponderExcluir
  2. Essa safada tinha que ser presa, isso sim. Alair não pode desrespeitar o marido dela, mas pode colocar no C* de cada cidadão, inclusive os que trabalharam durante 16 anos e agora recebe um pé na bunda desse canalha chamado ALAIR CORRÊA.

    ResponderExcluir