terça-feira, 9 de abril de 2013

ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE CABO FRIO FECHADA POR CONTAMINAÇÃO EM ÁGUA.


É inadmissível o que esta acontecendo na Escola Municipal Patrícia de Azevedo Almeida, no Bairro Jardim Esperança. As aulas foram suspensas por conta da contaminação da água, foram encontrados até coliformes fecais.

Depois da secretaria de educação ter reconhecido o problema, esperamos que alguma atitude seja tomada, pois os maiores prejudicados são os 500 alunos que estudam na unidade escolar interditada.

4 comentários:

  1. Cada povo tem o prefeito que merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. PORQUE SERÁ QUE VC NÃO COLOCOU A MATÉRIA COMPLETA, COMO A RENATA CRISTIANE FEZ,QUE A DIRETORA DA ESCOLA DIZIA QUE FEZ RECLAMAÇÕES POR DIVERSAS VEZES NO ANO PASSADO E NADA FOI FEITO.ISSO PORQUE A EDUCAÇÃO ERA PRIORIDADE NO GOVERNO PASSADO!PARABÉNS PARA A SECRETÁRIA ELENICE.TEVE QUE ASSUMIR ALGUÉM COPETENTE PRA RESOLVER O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para quem?
      A diginíssima secretária só tomou providências após os responsáveis pressionarem a secretaria e a prefeitura. A realidade é que a secretária queria que todos continuassem no prédio, recebendo 20 galões por dia para todos beberem, lavarem as mãos, fazer limpeza, fazer as merendas e refeição... Ufa!!!! A real é que mais uma vez o problema ia sendo empurrado com a barriga.Se não fosse a comunidade que assumisse e ficasse dando forças aos funcionários, essa pouca vergonha ia continuar. Literalmente a água foi o pingo d'água para este escândalo vir a tona. Infelizmente quem sofreu foram os alunos e funcionários que consumiam água com coliformes fecais e a cada 100ml de água ingerido bebia-se 46 tipos de bactérias diferentes. Só Deus para dar forças à todos, a Senhora secretária não fez nada além do trabalho dela. MAIS UMA VEZ DIGO, SE NÃO FOSSE TODOS, ELA NÃO FARIA QUASE NADA EM PROL. Os problemas vem se acumulando por mais de 9 anos, faça as contas e vejam que a culpa não é de A ou B, e sim de todos que passaram pela prefeitura e fecharam os olhos para a realidade da escola.

      Excluir
  3. Caro anônimo, não estamos aqui criticando o governo passado, muito menos o atual, estamos apenas cobrando atitudes. Não quero nesse caso colocar a culpa em ninguém, queremos apenas resolver o problema. Agora pelo seu comentário, você certamente deve fazer parte do atual governo. Outra coisa,só pra você ficar mais inteirada no assunto: A diretora da escola foi ano passado e este ano pedir ajuda na secretaria de educação, ninguém tomou providências, a analise da água quem pagou foi o colégio, só depois de ficarem sabendo o resultado que a secretaria de educação entrou no caso. Agora ocê sabe de toda história. Abraços!

    ResponderExcluir