sábado, 1 de junho de 2013

EXPRESSO CABO FRIO ALERTA


1-Finalmente o Prefeito Alair Corrêa colocou o Portal da Transparência no ar, depois de tantas cobranças ele cedeu. Prometo que vou analisar minuciosamente cada item. Alguns erros grotescos já foram encontrados e durante a semana divulgaremos, para todos ficarem sabendo do governo da dignidade. Aguardem!

2-Quero dar meus parabéns ao presidente da ACIA, Valmir Porto, pelo sucesso que tem sido a Feira Forte 2013. A ideia de fazer a feira no antigo prédio das Sendas foi de muita inteligência. A estrutura ficou maravilhosa e todos os comerciantes estão muitos felizes, nem mesmo o forte calor no interior da Feira tirou o brilho do evento. Parabéns!

3-Por outro lado, quem torcia para que tudo desse errado na Feira Forte se deu mal. Tem muita gente se rasgando de ódio por não ter feito um evento tão maravilhoso como o desse ano. Essas pessoas são as mesmas que no ano passado se beneficiaram e muito com a realização da Feira Forte.

4-A Feira desse ano também serviu como um desfile político, o que mais se via eram políticos passeando pelos corredores, comprar que é bom ninguém comprou. Coitados, todos eles queriam na realidade era expor suas imagens, para se ter ideia, nos stands das emissoras de TVs locais, a maioria dos entrevistados foram personalidades políticas de Cabo Frio e Região.

5-Mas como nem tudo é maravilha, quero falar de uma coisa que me chamou muito a atenção na Feira Forte. Quem não se lembra do caso da BoiBom denunciado pelo Deputado Federal Garotinho? Pois bem, nesta mesma denúncia Garotinho citou que a Empresa CONCOR fazia parte do esquema de desvio de dinheiro público. Ocorre que esta mesma empresa está participando da Feira Forte 2013 na parte de atendimento médico e todos nós sabemos que Valmir Porto é protegido de Garotinho, pois ele é o presidente do PR Cabo Frio.

6-Ficam as seguintes perguntas: Será que tudo terminou em pizza e Garotinho já virou amiguinho da CONCOR? Porque ele não levou adiante este caso? Será que rolou alguma graninha? Enquanto isso empresas sérias de nossa Região não são se quer lembradas num evento tão importante como esse. Tudo isso serve para mostrar a vocês o que ocorre nos bastidores e quando chegar às eleições todas essas pessoas vão querer dá uma de moralista em nossa cidade.

7-Para quem tem dúvida do que estou falando ou não se lembra do caso, segue o link da denúncia de Garotinho falando do esquema envolvendo a CONCOR e BoiBom: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10385

8-Deixando um pouco de lado a Feira Forte, quero falar de uma coisa linda que descobri, linda pra não dizer ao contrario. Vocês sabiam que quem fornece os lanches do operário é a empresa do Senhor Antônio Martins? Nada mais, nada menos do que o pai de Toninho Corrêa, presidente da Consercaf e genro de Alair Corrêa, e vocês achando que tudo tinha melhorado. Só rindo mesmo para não chorar. Agora está explicado por que o Prefeito é tão querido por seus parentes, com uma boquinha dessa, quem não gosta?

9-Vocês acreditam que a Pastora Marcia Alves, da Igreja Casa da Benção, ainda está com a portaria dela na Prefeitura e não está trabalhando em lugar nenhum? Recebe um salário de mais de R$ 3.000,00 reais simplesmente para não fazer nada. Nessa Alair caprichou no acordo político.


10-Essa semana foi marcada por uma acirrada discussão entre dois blogueiros da cidade e as acusações não foram poupadas. Até foi legal este fato acontecer, pois adorei saber o passado de muita gente e fiquei de queixo caído.

3 comentários:

  1. Bem, segundo um apresentador de uma Tv local, a temperatura ambiente da tal feira era `agradável`. Não entendi a situação do clima, após o comentário do nosso amigo Gustavo Borges.
    A não ser que o programa que eu assisti por 2 minutos, tenha sido ao vivo ou gravado hoje cedo. Porque do jeito que está um vento frio, realmente é só abrir as portas e janelas.

    E por falar em classe politica, recebi uma mensagem dizendo: `Que hoje tem a presença do secretário estadual de transportes, o `eficiente` Júlio Lopes, na tal feira e que o presidente da ACIA vai sortear uma bicicleta com 21 marchas. Tudo a ver: secretário de transportes com sorteio de uma bicicleta.
    Se não fosse o jogo do Mengão, eu iria nessa feira, só para participar do sorteio e caso fosse sorteado daria a bicicleta para o secretário de transportes, Júlio Lopes ir para o Rio pedalando com essa rajada de vento.
    Vem cá? Vai ser uma palestra? O que vem fazer o secretário estadual do transporte nessa feira?
    Que tal? Uma conferência de incompetências? A nível estadual e muncipal. Pedala que eu gosto!
    O Júlio Lopes como secretário de transportes é um bom administrador de colégio. Oh, CEL!

    ResponderExcluir
  2. COMENTÁRIO EXTRA
    POR DETERMINAÇÃO DA PASSIFEITURA DA CIDADE PAGODE

    Se o seu queixo cai após o `MMA` entre blogueiros, o meu parecia bola de tênis na quadra de saibro. O meu batia no chão e subia de volta.
    Agora se você adorou o ´´ Essa é sua vida de muita gente´´ , eu simplesmente delirei e comemorei, e em certos ´´adjetivos´´ eu fiquei mais surpreso com os relatos do que a revelação, ``saida do armário´´ do Ricky Martin.

    ResponderExcluir
  3. Ai; nas obras da Prefeitura de Cabo Frio só dá a empresa de São Pedro d' Aldeia, Portal da Transparência ativado e Cabo Frio falido.A CONSTRUTORA É DO GENRO DO PREFEITO ALAIR CORREA QUE SE CHAMA SÁVIO DE SAO PEDRO D´ALDEIA
    A Empresa Córrego Rico Transporte e Construção LTDA,
    cadastrada no CNPJ sob o nº 07.328.197/0001-06 e inscrita
    no Município de São Pedro da Aldeia, sob o nº 1/07170,
    sediada à Estrada de Sapeatiba Mirim, s/nº, Sítio SãoJosé
    II, Sapeatiba Mirim – São Pedro da Aldeia/RJ
    comunica o recebimento da Licença Ambiental Prévia - LP
    nº 36/12, concedida para as atividades de coleta, transporte,
    estocagem, segregação, beneficiamento e destinação
    final de resíduos da construção civil, conforme determina
    a NA-00052.R-I, aprovada pela DeliberaçãoCECA nº 4.093
    de 21/11/01 e publicada no D.O.R.J. de 29/11/01.

    ResponderExcluir