sábado, 22 de junho de 2013

ACORDA CABO FRIO, O PREFEITO QUER NOS ENGANAR

O Prefeito Alair Corrêa tem conseguido alcançar seu objetivo, que é enganar a todos noticiando que irá reaver seu governo e discutir com a população novas medidas. Na realidade tudo isso não passa de um tremendo oportunismo de sua parte, pois ele quer mesmo é se aproveitar da situação em que o País vive para aumentar sua popularidade que anda muito baixa, haja vista o péssimo governo que vem realizando.

Todos nós sabemos que Alair Corrêa articulou nos bastidores das manifestações em Cabo Frio para que a população não voltasse à atenção para sua administração. Aí vocês me perguntam como foi essa articulação? Pois bem, vou citar alguns exemplos:

- Todos nós sabemos que nos manifestos em nosso município não tinha nenhum envolvimento político, conforme vem ocorrendo em todo Brasil, ocorre que o Prefeito infiltrou seus assessores no meio dos atos de manifestos para mudar o pensamento de todos para que não levassem as manifestações para porta da Prefeitura e sim para salineira.

- Durante os manifestos em Cabo Frio, diversas pessoas fizeram cartazes e faixas cobrando inúmeras coisas do atual governo, como por exemplo, transparência no gasto do dinheiro público, saúde e educação de melhor qualidade, mais dignidade, entre outras. Ocorre que esses assessores infiltrados, tomaram na mão grande esses cartazes e faixas para não aparecer na mídia à insatisfação do povo com a atual administração.

- Quem teve a oportunidade de passar em frente à Prefeitura no último dia 19, quando foi realizada a maior manifestação, pode perceber a enorme quantidade de policiais que estavam cercando a Prefeitura, tudo isso foi feito a pedido do Prefeito para intimidar a população, fazendo com que eles não fossem cobrar dele melhorias na sua administração.

- Alair Corrêa ainda “pediu” a imprensa que só falasse que o manifesto era contra a salineira e não contra seu governo, diversos de seus “aspones” e os Blogs comprados por ele, propagaram insistentemente nas redes sociais que em Cabo Frio a passagem era a mais barata do Brasil, uma tremenda mentira, a passagem aqui é R$ 2,80. Tudo isso tirando o foco das manifestações.

Enfim, poderia aqui citar mais alguns exemplos, porém acho que esses já servem de alerta para todos. O objetivo do Prefeito também foi alcançado durante as manifestações, conseguiu tirar o foco do seu governo e coitada da Salineira, que, diga-se de passagem, tem sua parcela de culpa, mas com toda essa articulação levou toda fama. Devemos abrir nossos olhos, quem discute transporte público não é a empresa e sim o Poder Público Municipal.

Voltando a nota emitida pelo Prefeito devemos ficar atentos se ele realmente irá debater com a população os temas ditos por ele, não vamos deixar cair no esquecimento. Na realidade ele agiu conforme a Presidente Dilma, só falou besteira.

Vou deixar aqui 10 sugestões para o Prefeito Alair Corrêa discutir com a população:

1-Revele os valores gastos nas obras e diga quais são as empresas que estão realizando as mesmas.

2-Esclareça de que forma são realizadas as licitações e cite todas as empresas que participam delas.

3-Mostre verdadeiramente os relatórios mensais que são repassados a salineira, uma vez que este cabe a Secretaria de Transporte.

4-Explique por que um centro automotivo, que na realidade é um lava jato, fornece galões de água em quantidade assustadora para Prefeitura.

5-Mostra o extrato bancário contendo os 80 milhões que o senhor disse supostamente ter guardado.

6-Revele todos seus acordos políticos com os empresários de Cabo Frio e outras cidades.

7-Explique por que em pouco tempo, diversos de seus secretários e parentes viajaram para o exterior.

8-Mostre documentado se realmente seu governo alcançou o limite de 54% permitido por Lei com folha de pagamento, justificando assim milhares de demissões.

9-Por qual motivo até hoje, centenas de servidores públicos, prestadores de serviços e fornecedores que trabalharam nos 6 primeiros meses do seu governo estão sem receber.

10-Por último explique porque até hoje você não fez nenhum projeto social e só deu continuidade aos que já existiam e porque muitos deles ficaram meses fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário