Quem
anda tirando onda com nosso dinheiro é a Pastora Márcia Alves da Igreja Galpão da
Benção no bairro do Braga. Ela que tem uma ótima portaria de superintendente na
Prefeitura recebe mensalmente o valor aproximado de R$ 4.200,00, para não fazer
absolutamente nada, ou seja, recebe e não trabalha.
![]() |
Postaria da Pastora Marcia Alves |
Enquanto
ela anda tirando onda com nosso dinheiro, pessoas foram sumariamente demitidas,
servidores públicos estão recebendo seus salários errados, fornecedores e
prestadores de serviços da prefeitura estão falindo, pois alguns não recebem
desde o início do ano.
Essa
é a forma “digna” como é tratado o dinheiro público, indo para aqueles que
fazem acordos políticos em troca de portarias, enquanto quem realmente trabalha
e precisa estão sendo verdadeiramente massacrados.
Me desculpa o desabafo,mas pessoas assim tinham que receber uma sova boa ,tanto quem da o dinheiro e quem recebe.
ResponderExcluirMarquinhos Mendes tinha um pouco mais de juizo,dava portaria sim,nao nesse valor,
ResponderExcluirSou extremamente irritada,se encontro com essa pessoa na rua e claro que quieta nao vou ficar,porque eu nao concordo com o valor dessa portaria ,afinal o dinheiro que ela tecebe faz falta na saude na educacao e a periferia que anda tao abandonada deixa eu encontrar com ela ,nos vamos conversar sobre o DEUS dela.
ResponderExcluirPastora cuidado com os falsos profetas,gostaria de ouvir uma entrevista sobre o que você falaria dessa gorda e farta portaria.Isso me envergonha saber que pessoas se juntam sem o minimo de escrupulo só para se dar bem.
ResponderExcluirPastora ,isso não te deixa com a consciência pesada,em saber que tem pessoas recebendo errado,quando isso acontece é para sobrar para você e alguns mais,Ainda da tempo de pedir perdão a DEUS e devolver esse dinheiro que é do suor de muitos chefes de família. Ou você prefere ficar do lado de pessoas que é comprovado que responde a 136 processos ,13 anotações criminais e pratica atos ilícitos e etc.Sinceramente não sei a quem você serve ,será que a dois senhores,um certamente e o governo a que serve.
ResponderExcluirPastora a mim você nunca me enganou, Não seria melhor para você ficar neutra.do que se misturar com pessoas de má. Índole.
ResponderExcluirEu gostaria de saber, porquê razão, há tantos comentários contra à pastora. Nós devíamos cobrar é de quem a nomeou e, onde ela presta seus serviços. A questão da competência, neste governo fica em 2º plano. Tivemos + de 2000 Portarias e, só falamos da Pastora e do Sub Secretário de Turismo? Cadê os outros? Os Católicos, Espíritas Agnósticos e Ateus deste Governo. Aqui é "uma terra amada".Por favor não sou da Igreja da Pastora, mas vi nisto, que gostamos de descriminação.
ResponderExcluir