domingo, 2 de junho de 2013

MELHORES COMENTÁRIOS DA SEMANA

ESSA SEMANA OS MELHORES COMENTÁRIOS FORAM FEITOS POR JULIO, UM DOS NOSSOS MELHORES COMENTARISTAS.

COMENTÁRIO 01 Se referindo a alta temperatura no interior da Feira Forte.

Bem, segundo um apresentador de uma Tv local, a temperatura ambiente da tal feira era agradável. Não entendi a situação do clima, após o comentário do nosso amigo Gustavo Borges. A não ser que o programa que eu assisti por 2 minutos, tenha sido ao vivo ou gravado hoje cedo. Porque do jeito que está um vento frio, realmente é só abrir as portas e janelas. E por falar em classe politica, recebi uma mensagem dizendo: `Que hoje tem a presença do secretário estadual de transportes, o eficiente Júlio Lopes, na tal feira e que o presidente da ACIA vai sortear uma bicicleta com 21 marchas. Tudo a ver: secretário de transportes com sorteio de uma bicicleta. Se não fosse o jogo do Mengão, eu iria nessa feira, só para participar do sorteio e caso fosse sorteado daria a bicicleta para o secretário de transportes, Júlio Lopes ir para o Rio pedalando com essa rajada de vento. Vem cá? Vai ser uma palestra? O que vem fazer o secretário estadual do transporte nessa feira? Que tal? Uma conferência de incompetências? A nível estadual e municipal. Pedala que eu gosto! O Júlio Lopes como secretário de transportes é um bom administrador de colégio. Oh, CEL!


COMENTÁRIO 02Sobre a briga esta semana entre dos Blogueiros de Cabo Frio.

COMENTÁRIO EXTRA, POR DETERMINAÇÃO DA PASSIFEITURA DA CIDADE PAGODE.

Se o seu queixo cai após o `MMA` entre blogueiros, o meu parecia bola de tênis na quadra de saibro. O meu batia no chão e subia de volta.
Agora se você adorou o´´Essa é sua vida de muita gente´´ , eu simplesmente delirei e comemorei, e em certos ´´adjetivos´´ eu fiquei mais surpreso com os relatos do que a revelação, ``saída do armário´´ do Ricky Martin.


COMENTÁRIO 03Se referindo ao baixo número de turistas em Cabo Frio durante o feriado prolongado.


OH, rodoviária medonha de feia essa de Cabo Frio. Ainda tem outra visão assustadora ao lado, que é o terminal que tem um shopping a céu aberto. Só essa recepção assusta até fantasmas. É a porta de entrada. Imagine a de saída da cidade PAGODE de uma nota só. Xiiii, pelo visto a Xepa Pobre, digo Feira.... não vai ter muitos turistas, para comprar as últimas tendências da moda 2013. Além de contar com as ruas mais vazias que carteiras de pobres no meio do mês, ainda contamos com as ruas no escurinho do cinema. O percurso na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos (a do Braga) de um Hotel até o primeiro quiosque (quem vai rumo a Praia do Forte) está no escurinho do cinema. No trevo de São Cristóvão, rumo ao A. do Cabo também está. Parece existir um revezamento de escuridão. Terra Amada, Luz Apagada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário