domingo, 16 de junho de 2013

TIRANDO ONDA COM NOSSO DINHEIRO

Quem anda tirando onda com nosso dinheiro é o tão “famoso” Tony Godoy, já que ele adora ser chamado dessa forma. Ele que anda pendurado há anos em governos, vivendo de portarias e benefícios agora tem uma empresa de gerenciamento de tráfego.


Só é estranho o fato dele colocar esta empresa somente agora no atual governo. Para quem não se lembra, ano passado ele andava pedindo ajuda pelos corredores da Câmara de Vereadores, mas agora como amiguinho do atual Prefeito com certeza ele deve está recebendo uma gorda mesada na Prefeitura.


Agora vocês entendem porque ele gritou tanto o nome de Alair Corrêa durante a campanha. Enquanto ele fica tirando onda com nosso dinheiro, muitos dos que gritavam a pedido dele, hoje estão desempregados.

2 comentários:

  1. Eu ainda não consigo compreender, como vocês ainda: acham alguma coisa estranha na cidade.
    Até se encontrar as pedras do forte passeando , pulando e tapando o nariz por causa do fedor em certo ponto na Av. Lecy Gomes da Costa em São Cri Cri, eu não acho estranho. Mas o Tony Godoy de empresário. Fiquei pisacando igual ao sinalizadores das obras da Praia do Forte. Só Jesus! Meu Deus!

    Eu também conheço muita gente que gritou o nome de Alair e esta decepcionado e dizendo; "que está com saudades de MM. Eu falo: Calma, que o seu grito ainda não "ecoou" nos ouvidos do Excelentíssimo Sr. prefeito! Vai dar tudo certo, o que deu certo?

    ResponderExcluir